Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LEO DIAS

Tiago Leifert detalha processo contra apresentador do SBT: “Vai cumprir pena”

Tiago Leifert durante participação no programa Pânico
Tiago Leifert durante participação no programa Pânico; apresentador processou Leo Dias (foto: Reprodução/Jovem Pan)

Ex-apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert falou sobre um processo criminal que abriu contra o jornalista e apresentador Leo Dias, do Fofocalizando, do SBT. Durante participação no programa Pânico, da Jovem Pan, o comunicador relatou que decidiu processar o profissional após não receber uma retratação. Ele disse que ganhou a ação, que não teve detalhes revelados. “O Leo Dias não pega mais no meu pé porque ele foi processado e perdeu feio”, afirmou.

“Eu não fico falando também, não fico na rede social ‘minha equipe jurídica’. Eu acho cafona pra caramba você avisar que vai processar, isso é cafona e segundo, você não sabe se você vai ganhar, o juiz é quem vai decidir”, explicou Leifert. “A gente teve um impasse, eu e ele, ele fez uma matéria que ficou comprovado pela Justiça que era mentirosa, ele teve todas as chances de apagar e se retratar, não fez, como ele faz com várias pessoas, é só acompanhar que vocês vão ver”, disse o ex-titular do The Voice Brasil.

+ Globo é surpreendida com demissão e perde comentarista após 4 anos de contrato
+ Adriane Galisteu relata terror em novela aclamada pela crítica: “Morri três vezes”

De acordo com o ex-funcionário da Globo, ele tentou entrar em contato com o jornalista para desmentir uma notícia, mas que foi ignorado até pelo veículo em que Leo Dias trabalhava na ocasião. “Eu processei, ele recorrei e perdeu todas. Ele foi condenado criminalmente pelo que ele fez, pagou indenização e vai cumprir pena agora”, continuou. “Ele não vai pra cadeia, vai ser uma pena alternativa, mas ele já não é mais réu primário. Então a próxima pessoa que quiser processá-lo criminalmente, ele já não é mais réu primário”, avisou.

“O processo não está em sigilo de Justiça, então quem tiver interesse é só olhar, está tudo lá, nos autos”, pontuou. “Ele teve todas as chances de pedir desculpas. Eu tentei falar com ele, tentei falar com UOL, a matéria estava na capa, ninguém me ouviu. Tentei, mandei mensagem pelo Instagram e falei ‘tá errado o que você escreveu, isso não é assim, sua fonte está equivocada’. Falei numa boa e ele insistiu, fez de tudo pra ser processado, foi e perdeu”, declarou Tiago Leifert sobre o processo contra Leo Dias.

Leia mais