CECÍLIA MALAN

Murilo Benício detalha relacionamento à distância com jornalista da Globo

Foto Murilo Benício em Pantanal
Murilo Benício falou sobre relacionamento com Cecília Malan (foto: Reprodução/Globo)

Murilo Benício assumiu em dezembro de 2022 o relacionamento com a jornalista Cecília Malan, correspondente da Globo na Inglaterra. Os dois estão juntos em um namoro à distância há quase dois anos. O ator, que viveu Tenório em Pantanal, afirmou que a distância é difícil.

“Costumo dizer que estamos juntos há dois anos, mas nos conhecemos de fato há seis meses. A distância é bem complicada, mas a gente administra isso bem. E também acho que tem me permitido produzir as coisas que preciso produzir. Tem os dois lados”, declarou em conversa com o Extra. “O [lado] bom é que a gente tem a saudade e quando se encontra o tempo é sempre de qualidade. O ruim é que Londres é longe à beça e tudo é caríssimo”, relatou. “Se calhasse, me casaria sem problemas”, declarou Murilo Benício.

Em 2021, Cecília Malan se tornou uma cidadã europeia. A correspondente da Globo em Londres contou em em suas redes sociais que após dez anos na cidade ganhou sua cidadania inglesa. Para contar a novidade, ela publicou uma foto ao lado da Rainha Elizabeth II (1926-2022). “Dez anos depois, deu nisso! Virei britânica! Com a benção de Bethinha, a imortal!”, brincou ela.

Demitida da CNN Brasil, Monalisa Perrone sumiu da televisão sem realizar o maior sonho
Com personagem em redenção, ator da Globo comemora reviravolta em Terra e Paixão

“God save the Queen… e você!”, comentou a colega de emissora, Leilane Neubarth. Um seguidor relatou que via a rainha e a Elizabeth. “Nessa foto vemos a rainha e atrás dela, a Elizabeth”, contou. “Merecido! Uma princesa no ar, elegante e linda! Sem falar na competência”, elogiou Isabela Scalabrini.

Cecília Malan trabalha na Globo desde 2005 e foi enviada para o escritório da emissora em Londres em 2011 como produtora, mas logo depois passou a aparecer nas reportagens. Ela já participou de coberturas históricas como a morte do Papa João Paulo II, eleição e posse de Barack Obama e os atentados terroristas que ocorreram em Paris em 2015, no jornal francês Charlie Hebdo.

Leia mais