Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CURTINDO AS FÉRIAS

Silvio Santos se aposentou? Dono do SBT completa 1 ano longe dos estúdios

Silvio Santos e Iris Abravanel em foto publicada por Patricia Abravanel
Silvio Santos e Iris em foto publicada por Patricia Abravanel nas redes sociais; apresentador completa 1 ano longe dos estúdios (foto: Reprodução)

Silvio Santos completou um ano afastado das gravações de programas no SBT nesta quinta-feira (21). Apesar do período longe dos estúdios da emissora, o comunicador oficialmente não se aposentou. De acordo com informações divulgadas, ele voltará aos palcos quando achar pertinente. O dono do Baú até ensaiou um retorno em abril, para gravar o Jogo dos Pontinhos, mas por causa das baixas temperaturas que atingiram a cidade de São Paulo ele preferiu continuar em casa. Já nos primeiros três meses do ano ele aproveitou as tradicionais férias nos Estados Unidos.

Em contato com o site NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT explicou o sumiço do veterano: “Ele ainda não anunciou sua aposentadoria e fala que está de férias. Às vezes diz para a Patrícia: ‘Semana que vem vou gravar com você’. A qualquer momento poderá aparecer, mas só ele sabe quando”. O último Programa Silvio Santos inédito com o titular da atração de auditório dominical foi exibido em fevereiro. No episódio em questão, ele dividiu o comando dos quadros com a filha Patrícia Abravanel. A gravação foi realizada no dia 21 de setembro de 2022, a última vez que ele pisou no canal desde então.

+ Babu Santana se emociona ao falar sobre papel na reta final de Amor Perfeito
+ Ator de Mulheres Apaixonadas desistiu do Brasil por falta de oportunidade

Em julho, o SBT exibiu um especial de 60 anos do Programa Silvio Santos com apresentação de Patrícia. Apesar do clima de festa, a ausência de Silvio foi muito sentida pelos telespectadores. Apesar de não ter ido aos estúdios da emissora para participar da celebração, o comunicador assistiu ao programa na companhia da família. Em outro raro vídeo publicado em uma rede social de fotos, Patrícia mostrou o momento em que todos estavam reunidos para ver o especial. “Foi um domingo raiz, jantando no sofá, cheio de amor, em que nos alegramos, cantamos e comemoramos o protagonista desse show”, disse ela na legenda.

Quando Silvio Santos apareceu pela última vez?

A última aparição pública do apresentador foi em uma foto postada por Patricia nas redes no começo deste mês, em que ele aparece ao lado de Iris Abravanel. Em entrevista ao The Noite com Danilo Gentili no mês passado, a mulher do empresário falou sobre como é a vida na Flórida, nos Estados Unidos, quando ele vai passar as férias. “Acho que, nos últimos 5 anos, ficou mais difícil. Antes era autógrafo, agora tem que tirar foto. Aí você não dá um passo sem tirar uma foto. Mas a gente consegue. Dependendo do horário a gente vai em supermercado. Parque [de diversões] a gente não vai mais. Desde que as meninas eram pequenininhas a gente ia para parque. O que ele [Silvio] curte mesmo é ficar em casa, comer doce”, contou.

Leia mais