Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Morre Pedro Santos, mais antigo apresentador da Record no Paraná

Pedro Santos era o mais antigo apresentador da Record no Paraná (foto: Reprodução)
Pedro Santos era o mais antigo apresentador da Record no Paraná (foto: Reprodução)

Morreu no último sábado, aos 62 anos, o radialista Pedro Santos, que há 18 anos apresentava o programa local Canta Cidade na RIC TV, afiliada da Record em Maringá, no Paraná. O profissional tratava uma úlcera hemorrágica. O profissional era o mais antigo apresentador da Record no estado.

Servidor público aposentado, Pedro Santos fez sucesso como locutor de rádio e nos últimos 18 anos comandava o Canta Cidade, com atrações musicais e artistas da região. O comunicador chegou a ter um programa de sucesso na Rádio Ingamar, da cidade de Marialva, onde dividia a apresentação com Ulisses Maia, atualmente prefeito de Maringá.

Por conta das restrições impostas pela crise sanitária, Pedro Santos comandou sua atração de forma remota nos últimos meses. Em uma das últimas edições, o programa musical recebeu a cantora Amanda Lince, participante da quinta temporada do The Voice Brasil, da Globo. Além do programa na televisão, o apresentador era editor do site Canta Cidade com notícias do mundo da música e dos artistas brasileiros e internacionais.

Nas redes sociais, telespectadores lamentaram a morte do apresentador Pedro Santos. “Gostava tanto de assistir ao programa dele. Apresentava de modo simples com o palavreado do povo. Meus sinceros sentimentos à família e que Deus o receba na sua infinita bondade”, publicou uma telespectadora. “Meu Deus, sem acreditar. Que Deus conforte o coração de todos da família e amigos. Sem palavras nesse momento”, lamentou outra fã.

Leia mais