Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PANELAÇO AO VIVO

Globo estreia programa de culinária diário com apresentação de Ana Clara Lima

Ana Clara Lima em foto de divulgação do programa Panelaço Ao Vivo, do GNT, canal pago da Globo, e Globoplay
Ana Clara Lima estreia programa Panelaço Ao Vivo no GNT, canal pago da Globo, e Globoplay (foto: Globo/Victor Pollak)

Ana Clara Lima estreia na próxima segunda-feira (2) um novo programa no GNT, canal da Globo na TV por assinatura, e no Globoplay. A comunicadora estará à frente do Panelaço Ao Vivo, atração que será transmitida ao vivo, de segunda a sexta, às 19h45. No formato que terá 20 episódios, ela receberá dois convidados famosos todos os dias para cozinharem juntos e terem uma conversa típica de amigos quando se encontram na cozinha para apreciar boas receitas e histórias.

Após a finalização da receita, os três vão se sentar à mesa para experimentar o prato. “Eu estou muito animada! Acho que vai ser muito legal porque é uma experiência nova para mim. Venho me preparando para o programa, como tudo que eu já fiz. Sempre que a gente faz alguma coisa ao vivo é um aprendizado. Com certeza vou aprender para caramba e vai ser muito legal”, comemora a apresentadora em comunicado enviado pelo GNT ao TV Pop.

+ Melhor trabalho na televisão? Susana Vieira escolhe trama de Manoel Carlos
+ Geraldo Luís celebra nova fase da carreira na RedeTV!: “Não tenho vergonha”

Panelaço Ao Vivo será o segundo programa apresentado por Ana Clara Lima em 2023. No começo do ano, a jovem comandou a segunda temporada do reality Túnel do Amor no Multishow e Globoplay. Ela, que também está há cinco anos no BBB – A Eliminação, terá o desafio de comandar um programa ao vivo. No formato, diferente das tradicionais atrações culinárias da TV, ela conduz um encontro na cozinha onde conversa sobre os mais diversos assuntos: histórias de vida, cotidiano, factual, família, memórias e, claro, culinária.

“O que mais vai chamar atenção é a espontaneidade porque, na verdade, ele não é um programa sobre culinária. A gente vai cozinhar, mas vai conversar também. E não tem essa regra de ‘tem que dar tudo certo’, ‘tem que ficar perfeito’, ‘tem que ficar maravilhoso’. Se der errado, deu. É um programa ao vivo e faz parte”, explica ela. O Panelaço Ao Vivo será transmitido em tempo real diretamente dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A Globo já confirmou para a primeira temporada os convidados Dani Calabresa, Joaquim Lopes, Tati Machado e Ana Furtado.

Leia mais