Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RINHA DE FOFOQUEIROS

Leo Dias diz que tem medo de terminar carreira como Leão Lobo: “Sem dinheiro”

Montagem com as fotos de Leo Dias e Leão Lobo na época em que eles apresentavam o Fofocalizando
Leo Dias e Leão Lobo na época em que eles apresentavam o Fofocalizando; jornalista detonou veterano (foto: Reprodução/SBT)

Apresentador do Fofocalizando, do SBT, Leo Dias surpreendeu ao fazer uma declaração sobre Leão Lobo, seu antigo colega de trabalho na atração vespertina da emissora de Silvio Santos. Em entrevista ao podcast Tá Benito, comandado pela jornalista Isabele Benito, âncora do SBT Rio, o colunista de celebridades confidenciou qual é o seu maior receio na vida profissional. “Me tornar o Leão Lobo. Tenho medo de terminar assim. Sem dinheiro e só destilando ódio”, disparou.

O comunicador, que é referência no jornalismo de cobertura de entretenimento, alfinetou o trabalho de Leão Lobo nos últimos anos. “O nosso trabalho não é só opinar. Pode até opinar, mas é apurar”, disse Leo Dias. Leão Lobo tem 69 anos e atualmente é colunista do UOL. Em agosto, ele também foi contratado pela RedeTV! para fazer participações em um quadro fixo chamado Nas Garras do Leão no matinal Vou Te Contar, apresentado por Claudete Troiano.

+ Cid Moreira faz revelação surpreendente sobre o Jornal Nacional: “É verdade”
+ Wanessa detona ex-tia que faz comentários maldosos sobre Luciano Camargo

Após a alfinetada de Leo Dias, Leão Lobo fez uma postagem em uma rede social de fotos. “Que orgulho tenho da minha trajetória! Com caráter e dignidade! Bora trabalhar que a quinta começou bem cedinho”, escreveu ele na legenda de uma publicação. Nos comentários, o veterano recebeu mensagens de apoio de colegas e seguidores. “Você é maravilhoso, amigo”, disse Lívia Andrade, que também já dividiu palco com os jornalistas no Fofocalizando. “Impossível não amá-lo”, escreveu Felipeh Campos, ex-Jovem Pan.

Recentemente, Leão Lobo contou uma história que viveu com Clodovil Hernandes (1937-2009) na Rede Mulher, a atual Record News, durante o período em que eles trabalharam na emissora. Em entrevista, o comunicador mostrou sinceridade ao citar um dos episódios assustadores envolvendo o estilista e que ele presenciou ao lado de funcionários da emissora. “É a pior pessoa que eu conheci no meio artístico. Tudo o que eu vi era uma coisa muito ruim”, disse.

“Uma vez eu fazia um programa na Rede Mulher e ele também. Eu tinha sentado para gravar e chegou o Lars Grael [atleta velejador] que tinha acabado de perder a perna naquele acidente. Ele estava sendo maquiado, a perna mecânica encostada na parede. O Clodovil chegou e falou: “Botou a perninha pra tomar sol?”. Ficou aquele branco, ninguém conseguia olhar, aquele constrangimento”, relatou o apresentador.

Leia mais