Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sertanejo Tiago perde a namorada após cirurgia de aumento do “microfone”

Tiago e Tania Mara terminaram o namoro (foto: Reprodução)
Tiago e Tania Mara terminaram o namoro (foto: Reprodução)

O sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, não está mais namorando a cantora Tania Mara. O relacionamento entre os dois chegou ao fim depois que o artista realizou uma cirurgia de aumento do “microfone”. Apesar de nunca terem assumido namoro, eles estavam juntos há cinco meses. Ambos apagaram as fotos que apareciam juntos nas redes sociais.

No começo do mês, Tiago afirmou em entrevista ao site do influenciador Hugo Gloss que havia decidido passar pelo procedimento apenas por curiosidade, já não havia problemas na vida íntima por conta do tamanho do instrumento. O músico disse também que a amada não concordava com a decisão, mas que acabou entendendo.

“Ela me deu muita dor de cabeça. Ela quase que me fez desistir disso. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande”, contou.

“Ela realmente foi totalmente contra, porém, no final das contas, ela entendeu que é uma individualidade muito grande. É uma coisa particular minha, que independe dos relacionamentos. Ela não fala muito disso comigo não, mas tem sido simpática. Expliquei pra ela o conjunto da obra, e por enquanto, ela não largou de mim não”, disse na época.

Na terça-feira (13), Tiago falou ao Extra que relação com Tania é indefinida. “Não oficializamos namoro e nem término. Apenas cada um está respirando o seu tempo… o amanhã a Deus pertence, sempre”, disse o sertanejo.

Leia mais