Rodrigo Faro já tem data para voltar aos domingos da Record

Depois de afastamento, Rodrigo Faro já tem data para voltar ao ar na Record (foto: Edu Moraes/Record)
Depois de afastamento, Rodrigo Faro já tem data para voltar ao ar na Record (foto: Edu Moraes/Record)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Afastado de suas atividades desde 2 de julho, Rodrigo Faro já tem uma data prevista para voltar ao trabalho na Record. Ele deverá retomar as gravações do Hora do Faro e da próxima temporada Canta Comigo Teen a partir da próxima quinta-feira, dia 22. Com isso, o apresentador ficará apenas uma semana ausente do comando da atração dominical. Adriane Galisteu já gravou boa parte dos conteúdos das edições que serão transmitidas no dia 18, com o retorno do titular acontecendo apenas no dia 25.

A informação do retorno de Rodrigo Faro ao trabalho na Record foi divulgada também pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna publicada no portal R7. De acordo com ele, o apresentador já está praticamente recuperado de sua infecção respiratória e cumpre apenas o período restante de seu isolamento obrigatório. A equipe do Hora do Faro já foi comunicada da volta do comunicador e avisada de que não há mais necessidade de fazer conteúdos diferenciados para as edições comandadas por Galisteu.

Curiosamente, o marido de Vera Viel não estará presente justamente na edição em que o dominical voltará a ter sua duração habitual. Nos últimos meses, a atração estava sendo encerrada pouco depois das 18h para que a emissora pudesse exibir o reality Canta Comigo, que teve a temporada encerrada no dia 11. A partir desta semana, o programa retoma o confronto com a Super Dança dos Famosos e irá ao ar até 19h45, quando começa o Domingo Espetacular.

Adriane Galisteu, vale lembrar, atuará apenas como apresentadora substituta do Hora do Faro. Ela não substituiu o comunicador nas gravações do reality Canta Comigo Teen, que foram temporariamente interrompidas. No programa de auditório, ela contou com o apoio irrestrito da Record. Os profissionais da atração fizeram uma festa para marcar a chegada da loira, e se esforçaram para conseguir bons conteúdos para o formato enquanto ela estivesse ali. Muita gente torcia para que a emissora fizesse o mesmo que a Globo fez com Fasutão e efetivasse a apresentadora interina.

Leia mais