Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rodrigo Faro já tem data para voltar aos domingos da Record

Depois de afastamento, Rodrigo Faro já tem data para voltar ao ar na Record (foto: Edu Moraes/Record)
Depois de afastamento, Rodrigo Faro já tem data para voltar ao ar na Record (foto: Edu Moraes/Record)

Afastado de suas atividades desde 2 de julho, Rodrigo Faro já tem uma data prevista para voltar ao trabalho na Record. Ele deverá retomar as gravações do Hora do Faro e da próxima temporada Canta Comigo Teen a partir da próxima quinta-feira, dia 22. Com isso, o apresentador ficará apenas uma semana ausente do comando da atração dominical. Adriane Galisteu já gravou boa parte dos conteúdos das edições que serão transmitidas no dia 18, com o retorno do titular acontecendo apenas no dia 25.

A informação do retorno de Rodrigo Faro ao trabalho na Record foi divulgada também pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna publicada no portal R7. De acordo com ele, o apresentador já está praticamente recuperado de sua infecção respiratória e cumpre apenas o período restante de seu isolamento obrigatório. A equipe do Hora do Faro já foi comunicada da volta do comunicador e avisada de que não há mais necessidade de fazer conteúdos diferenciados para as edições comandadas por Galisteu.

Curiosamente, o marido de Vera Viel não estará presente justamente na edição em que o dominical voltará a ter sua duração habitual. Nos últimos meses, a atração estava sendo encerrada pouco depois das 18h para que a emissora pudesse exibir o reality Canta Comigo, que teve a temporada encerrada no dia 11. A partir desta semana, o programa retoma o confronto com a Super Dança dos Famosos e irá ao ar até 19h45, quando começa o Domingo Espetacular.

Adriane Galisteu, vale lembrar, atuará apenas como apresentadora substituta do Hora do Faro. Ela não substituiu o comunicador nas gravações do reality Canta Comigo Teen, que foram temporariamente interrompidas. No programa de auditório, ela contou com o apoio irrestrito da Record. Os profissionais da atração fizeram uma festa para marcar a chegada da loira, e se esforçaram para conseguir bons conteúdos para o formato enquanto ela estivesse ali. Muita gente torcia para que a emissora fizesse o mesmo que a Globo fez com Fasutão e efetivasse a apresentadora interina.

Leia mais