Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Record negocia com Gusttavo Lima para novo programa de auditório

Gusttavo Lima pode virar apresentador da Record (foto: Great/Divulgação)
Gusttavo Lima pode virar apresentador da Record (foto: Great/Divulgação)

O sertanejo Gusttavo Lima pode estar perto de estrear como apresentador de televisão. De acordo com informações do site Movimento Country, o cantor está na mira da Record para virar um “novo Roberto Carlos”. Nos bastidores da emissora correm boatos de que o artista foi sondado como o principal nome para se apresentar no Especial de Fim de Ano da emissora da Barra Funda, posição que foi ocupada por Luciano Camargo no ano passado.

Segundo a publicação, Gusttavo Lima virou alvo da emissora em razão da popularidade do sertanejo nas plataformas de streaming e o número de seguidores no seu Instagram, que fazem dele um dos brasileiros mais seguidos na rede social. Ainda segundo a publicação, a rixa do sertanejo com a Globo fortalece o interesse dos bispos na sua presença na emissora, justamente para brigar pela audiência.

O interesse da Record em contar com Gusttavo Lima como apresentador da emissora vem desde 2020, quando ele há havia sido cogitado para comandar um projeto semelhante. No entanto, devido à diversas polêmicas que se envolveu, entre elas a sua separação de Andressa Suita, a rede paulista acabou desistindo da ideia, mas ela ressurgiu com força neste ano. Na época de sua separação, uma série de polêmicas tomou conta da internet, como o surgimento de supostas amantes e até uma bronca de Bruno, da dupla com Marrone, durante uma live de sertanejos.

Leia mais