Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Juliette desabafa e diz que esperava “um conto de fadas” no Big Brother

Juliette Freire falou sobre suas reais expectativas para o Big Brother (foto: Divulgação)
Juliette Freire falou sobre suas reais expectativas para o Big Brother (foto: Reproduç]ao/Globoplay)

No terceiro episódio do documentário Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette, a advogada aparece emocionada ao reencontrar Lucas Penteado e Lumena Aleluia. A maquiadora relatou a sua experiência no reality de confinamento da Globo e afirmou que não foi fácil passar pelo processo. “Achei que ia viver um sonho, um conto de fadas, e esqueci que ia conviver com pessoas muito diferentes, muito machucadas, assim como eu, e com muito medo”, disse Juliette.

Ao encontrar Lucas Penteado, Juliette Freire revelou o que sentiu. “A história da minha família foi construída no meio de muitos conflitos sociais. Quando minha mãe encontrou meu irmão, ele era magrinho, negro, a cabecinha raspada e tinha umas feridas na cabeça. Ele dormia no chão, em um papelão. E, todas as vezes que eu olhava para você, eu via o meu irmão. Eu não desisti do meu irmão e não ia desistir de você, nunca. Quando as pessoas tentavam te machucar, elas me machucavam também”, desabafou a campeã do BBB.

Lumena e Juliette passaram por um dos grandes embates dentro do reality da Globo e a psicóloga se desculpou por suas atitudes. “Desculpa, de verdade. Obrigada por não desistir de mim. Te admiro muito. Você está inspirando muitas mulheres do Nordeste. Me atrapalhei toda no jogo, mas uma coisa eu falei para a minha mãe: ‘Seria amiga de Ju aqui fora, se não fosse aquela pressão toda’. Vim te agradecer por não desistir da negona aqui”, agradeceu Lumena Aleluia.

“Torço muito, de verdade, do fundo do meu coração. Inspire mais outras meninas para que a gente não chegue assim atrapalhada nas grandes oportunidades da vida”, disse a psicóloga.

Leia mais