Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MÔNICA BUONFIGLIO

Carolina Dieckmann rebate acusações de grosseria de astróloga

Foto de Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann alfinetou astróloga (foto: Reprodução/Internet)

Carolina Dieckmann usou as redes sociais para rebater Mônica Buonfiglio, astróloga, que a acusou de ter sido grosseira. O vídeo de Mônica Buonfiglio, conhecida como Mônica dos Anjos, chegou ao conhecimento da artista, que se defendeu de ser grossa publicamente.

A astróloga relatou que a crítica ao comportamento de Carolina Dieckamnn ocorreu nos bastidores de uma gravação do programa da Xuxa, em um episódio envolvendo tarô. A mulher afirmou que a atriz foi grossa e pediu que ela se afastasse enquanto jogava tarô. “Ela foi de uma grosseria, me deu uma patada, que eu praticamente caí no palco da Xuxa de bunda. Ela foi tão grosseira, que a fama de grossa que tem realmente faz jus à grosseria da Carolina. Aquela carinha de bonita que ela tem”, alfinetou a astróloga no vídeo.

A atriz se defendeu das falas da mulher. “Nem me lembro da última vez que fui ao programa da Xuxa. Faz uns 20 anos, talvez? Não sei! Enfim, uma história muito antiga… Se há 20 anos eu a tratei de um jeito que ela não gostou […], talvez tenha me sentido invadida. […] Enfim, não posso dizer que não aconteceu, mas não lembro”, contou.

Correspondente do SBT se assusta com barulho de mísseis: “Muito atento”
Âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos é flagrada comprando pão

A comunicadora agradeceu aos seguidores que se preocupam em defendê-la. “Venho aqui, porque muitas vezes fico sabendo por vocês, como desta vez, e não tem nada que deixe meu coração mais quentinho do que ver vocês querendo me proteger e avisar… Acho bonitinho demais isso! E por causa disso, venho falar”, declarou a artista.

“Seus anjos todos devem estar aí do seu lado se perguntando: será que esse é o jeito mais legal de você agir? Você que diz que eu, Daniel, Daniela Mercury e sei lá mais quem, porque não vi todos os seus vídeos, devemos melhorar espiritualmente, será que você também não precisa melhorar espiritualmente?”, rebateu.

Leia mais