Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BEATRIZ BACKES

Jornalista da Globo tem celular roubado durante transmissão ao vivo no Bom Dia SP

Beatriz Backes em foto publicada nas redes sociais
Beatriz Backes, produtora da Globo, foi assaltada durante reportagem ao vivo (foto: Reprodução)

Beatriz Backes, produtora da Globo, teve o celular roubado durante uma transmissão ao vivo no telejornal Bom Dia SP na manhã desta sexta-feira (20). A profissional estava em frente à estação da Luz, na cidade de São Paulo, para falar sobre uma linha do Metrô que apresentava lentidão. Foi quando a jornalista teve sua transmissão interrompida. No estúdio, Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato desconfiaram que o aparelho tivesse caído.

De acordo com o site Notícias da TV, que adiantou os detalhes, a jornalista foi assaltada. Em comunicado, a assessoria de imprensa da Globo confirmou a ocorrência e afirmou que a repórter está bem. “A produtora Beatriz Backes, que entra ao vivo do transporte público, por meio de celular, foi furtada enquanto falava ao vivo para o Bom Dia SP desta sexta-feira. Ela estava na porta da estação da Luz do metrô, ao lado de agentes da Secretaria de Transportes Municipal, quando um homem passou correndo e levou o aparelho”, disse o canal.

+ Bruno Luperi comemora remake de Renascer: “Um presente que o destino me reservou”
+ André Vasco negocia com SBT para ser repórter de programa de Virginia Fonseca

Segundo a Comunicação da Globo, apesar do susto, a produtora está bem. Durante a participação no noticioso matinal, a jornalista atualizava informações em frente à estação da Luz, no centro da capital paulista, e atualizava os detalhes sobre a lentidão da linha 1-Azul do Metrô depois de uma falha. A funcionária da Globo, que estava do lado de fora da estação, filmava os ônibus da operação Paese, quando a tela do celular tremeu e a transmissão foi interrompida.

“O que é isso? Caiu o telefone?”, questionou Rodrigo Bocardi, assim que as imagens foram cortadas. “Acho que caiu o telefone da Bia”, comentou Sabina. “Imaginamos que seja só isso”, disse o jornalista. Após ter o celular roubado, a produtora não fez novas participações no Bom Dia SP. Apesar de apelos dos telespectadores nas redes sociais, os âncoras não esclareceram o que aconteceu com a jornalista.

Leia mais