Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PANELAÇO AO VIVO

Ana Furtado detalha luta contra o câncer e Ana Clara Lima se emociona

Foto de Ana Furtado e Ana Clara Lima
Ana Furtado falou sobre luta contra o câncer (foto: Reprodução/GNT)

Ana Furtado falou sobre a luta contra o câncer durante o Panelaço Ao Vivo, no GNT. A comunicadora revelou que escrever um livro perto do final do tratamento ressaltou a importância da voz de uma personalidade na mídia que lutou contra a doença.

“Eu dividi toda a minha história nas minhas redes sociais. E aí as pessoas falavam assim: ‘escreve um livro’. Eu acredito muito nos livros, sabe? Porque eu recorri aos livros quando eu precisava. Os livros foram muito importantes. E eu entendi também a importância da minha voz como ferramenta de cura e ferramenta de esperança pras pessoas. Eu não estava preparada para escrever o livro até estar mais próxima da minha linha de chegada”, detalhou.

“E aí eu decidi no último ano da minha remissão escrever o livro, e deu certo. Eu escrevi, a gente lançou. Foi muita gente, eu me senti muito acarinhada, muito amada, porque foi muito importante para mim“, disse a artista. Ana Clara Lima passou por um caso bem parecido recentemente com a mãe, Eva Mello. Ela foi diagnosticada com a doença e passou por todo o processo do tratamento. “Eu passei por essa etapa toda com ela. Pelas idas aos médicos, cirurgias, tratamento da quimio… eu acho que é muito individual, muito particular esse processo. E minha mãe recorreu muito à leitura”, disse ela.

Atriz de Renascer quebra protocolo da Globo e expõe detalhes inéditos
Sikêra Jr. vai à Justiça e obriga RedeTV! a prestar contas de programa policial

Ana Furtado também pontuou como o casamento com José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, foi importante. “Eu acho que a gente não pode se levar tanto a sério. Eu sou casada há 27 anos com o meu marido e a gente ri muito junto, a gente ri muito um do outro, e eu acho que isso é muito importante”, disse ela. “Porque quando a gente perde isso, a gente perde uma essência que é tão importante da relação, que é o do rir junto, literalmente”, contou.

Leia mais