Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TÉO JOSÉ ASSUMIU

Luiz Alano se pronuncia pela primeira vez após ser rebaixado pelo SBT

Foto de Luiz Alano
Luiz Alano falou pela primeira vez após deixar o SBT Sports (foto: Reprodução/Internet)

A contratação de Luiz Alano pelo SBT em 2020 foi um marco para a televisão. O comunicador foi o primeiro negro a narrar a Copa Libertadores em rede nacional na TV aberta e em 2021 passou a comandar o SBT Sports, mas acabou deixando o comando da atração e Téo José assumiu.

Nas redes sociais, o comunicador garantiu que permanece na emissora de Silvio Santos e agradeceu os telespectadores pela parceria. “O SBT Sports sempre será uma parte importante da minha carreira e da minha vida. Deixo a apresentação do programa cheio de gratidão e com bons números. Valeu pelos 2 anos de parceria no programa! Sigo no canal com o Tabelinha toda segunda e quarta no Primeiro Impacto!”, escreveu.

Nos comentários, Mauro Cezar Pereira rasgou elogios ao narrador do SBT. “O Luiz Alano é, fácil, um dos melhores narradores esportivos da atualidade. Bem informado, técnico, cuidadoso e capaz de identificar corretamente os jogadores. Nem todos têm essa capacidade, nem todos… Sucesso e sorte, companheiro”, disse ele.

André Vasco negocia com SBT para ser repórter de programa de Virginia Fonseca
Ator da Globo fala sobre nova política da emissora com artistas: “Ficar esperando”

O contratado do SBT foi indicado para trabalhar na emissora por um amigo e contou detalhes da trajetória em conversa com o UOL. “Um amigo me ligou numa sexta-feira e disse: ‘Alano, só para tu saber, te indiquei para o SBT’. Eu comecei a rir e falei: ‘Show de bola, cara, valeu aí pela força’. Mas tinha certeza de que não ia rolar. Já estou na pista há um bom tempo, mas sempre fiquei alocado na região Sul, cobrindo times do Sul. Não por minha vontade, mas pela escala. Então, na minha cabeça, achei que alguém de São Paulo ou Rio de Janeiro ocuparia essa vaga”, contou ele.

Leia mais