Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PRESIDENTE DO CORINTHIANS?

Craque Neto parte para cima da Globo e faz promessa: “Vai fazendo dossiê meu”

Foto de Craque Neto
Craque Neto criticou a Globo e falou sobre o Corinthians (foto: Reprodução/Band)

Craque Neto usou um espaço em Os Donos da Bola para falar sobre um possível cargo no Corinthians e os direitos de transmissão. Após o time paulista vencer o Cuiabá de 1 a 0, o comunicador afirmou que se for presidente do clube, ele não irá permitir que a Globo passe os jogos.

“É muito contra o Corinthians. Quando eu for presidente do Corinthians em 2026 vocês não passam jogo nosso. Torce para eu não ser presidente do Corinthians ou pega alguma trapalhada minha, esquema, coisa errada, vai fazendo um dossiê meu porque em 2026 eu vendo tudo para a Band. Só a Band passa jogo do Corinthians”, declarou.

Não é a primeira vez na semana que o apresentador critica a emissora. Após a decisão do canal de não transmitir a final da Libertadores feminina, disputada entre Palmeiras e Corinthians, que garantiu ao Timão o tetracampeonato do torneio, o apresentador criticou a posição da Globo. “O futebol feminino é esquecido por todo mundo, não vamos mentir. Se fala do futebol feminino quando a Globo faz o campeonato. Teve a final da Libertadores, quem transmitiu? A Globo fez? Ela esconde o produto”, disse ele.

“Qual televisão aberta fez Palmeiras x Corinthians? Nenhuma! Então, se as pessoas escondem o produto, vai para a Colômbia. Não é feito aqui. Aí vem a mentira na hora de fazer a Copa do Mundo. Não é porque gostam, mas ganham dinheiro com os patrocinadores. Ou se faz Libertadores, Paulista e Brasileiro do jeito que tem que ser feito ou é uma vergonha”, disparou o ex-ídolo do Corinthians.

Vanessa Gerbelli diz que não parava de chorar em cena de Mulheres Apaixonadas
Marido de Tatá Werneck abre o jogo sobre mudanças no corpo: “Tô gostando”

O canal líder preferiu seguir com sua programação normal porque a partida estava marcada para começar às 20h30 (horário de Brasília). Segundo o site F5, executivos do departamento esportivo até tentaram negociar uma transferência da disputa para a faixa das 22h30, mas o pedido foi negado devido a compromissos locais da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) na Colômbia, que sediou o torneio.

Leia mais