Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Deborah se emociona com surpresa do marido no Power Couple Brasil

Deborah Albuquerque ficou emocionada com surpresa feita pelo marido no Power Couple (foto: Reprodução/Record)
Deborah Albuquerque ficou emocionada com surpresa feita pelo marido no Power Couple (foto: Reprodução/Record)

O Power Couple está na reta final e os casais estão fazendo de tudo para aproximar o público e mostrarem que devem ser o casal escolhido para ganhar. Nesta segunda-feira (19), Bruno Salomão se declarou para sua mulher, Deborah Albuquerque. A ex-Legendete até se emocionou com a atitude do marido. Hospedados no quarto Faroeste, Bruno usou a decoração do cômodo para escrever “já é minha campeã” na cama. Deborah, quando viu a mensagem, se emocionou e disse que tem “sorte de ter se casado” com o marido. Logo em seguida correu para os braços do participante que estava do lado de fora da casa do programa.

Não é a primeira vez que o médico prepara uma surpresa para a amada. Recentemente, quando os dois estavam no quarto Perrengue, o participante deixou uma mensagem fofa para amada, dizendo que a amava mesmo no “perrengue”, brincando com a situação dos dois no reality show da Record.

Reta final do programa

Li Martins e JP Mantovani foram os vencedores da derradeira prova dos casais. Eles são os únicos participantes que ficaram fora da DR surpresa. Durante o desafio, os casais precisaram acertar e encher baldes de água após realizar o transporte em uma ponte de madeira instável. Li e JP cumpriram a prova em 24 minutos e 43 segundos, obtendo a melhor marca entre os casais.

A DR surpresa foi formada por três casais: Thiago Bertoldo, Geórgia Frohlich, Deborah Albuquerque, Bruno Salomão, Mari Matarazzo e Matheus Yurley. Adriane Galisteu informou sobre a abertura da votação após anunciar o resultado da prova.

A eliminação do casal menos votado nesta DR surpresa acontecerá nesta terça-feira (20) que emendará em uma nova eliminação que acontecerá na quarta-feira (21). Com isso, serão definidos os dois casais que disputarão a grande final do Power Couple na sexta-feira (23).

Leia mais