Sergio Bruno faz declaração emocionante para Juju Norremose: “Te amo”

Sergio Bruno comoveu seguidores com declaração para Juju Norremose (foto: Reprodução)
Sergio Bruno comoveu seguidores com declaração para Juju Norremose (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O empresário Sergio Bruno publicou uma grande declaração para Juju Norremose. Ele contou detalhes da história do casal e afirmou que sempre planejaram a vida em conjunto. Conhecido como SB, ele relembrou quando o pai da influenciadora faleceu e eles precisaram ajudar a família em primeiro lugar. “Namoramos pensando no que precisávamos fazer para casar e viver bem e em harmonia. Antes de casar, alguns sustos… Seu pai foi descansar… Sua mãe e os meus pais quase que no mesmo período precisaram de nós”, revelou.

“Embora filhos caçulas, de repente precisamos entender que era hora de priorizar mais do que nunca os nossos pais. De cuidar! De organizar a vida deles pra depois construímos e pensarmos nos nossos sonhos individuais!”, disse.

O marido da criadora de conteúdo escreveu que os dois se ajudam desde que começaram a namorar. “Cada dia que acordamos cedo ou ficamos sem dormir, definitivamente não era e não é só por nós. Só nós sabemos o que enfrentamos! Só nós sabemos a barra que sempre aguentamos firmes! Desde que nos encontramos você e eu estamos nos ajudando! Você, muitas vezes, foi a minha base e eu sei que algumas fui a sua!”, declarou.

Sergio Bruno deixou a entender que está na hora do casal ter filhos. “Estou feliz e sentindo cada vez mais que fizemos o que precisávamos ter feito! Eu já tenho 35 anos e você 32… Está na hora de viver os nossos sonhos e realizar coisas novas! Está chegando a hora de trazer novos integrantes para essa família e enfrentar novos medos juntos!”, afirmou.

O empresário se declara para Juju Norremose e afirma que precisa dela sempre sorrindo. “Está na hora de recomeçar! Estou disposto a viver cada dia em um canto diferente do mundo, mas preciso que em todas as noites ao chegar em casa, eu encontre você para recarregar a minha alegria e energia! Te amo e obrigado por me ajudar a superar todas dificuldades que a vida nos trás e me lembrar sempre que o sorriso precisa sempre estar presente no nosso rosto!”, concluiu.

Leia mais