Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ISRAEL CASSOL

Ex-apresentador da Record e SBT faz botox peniano: “Mais confiante”

O apresentador Israel Cassol sem camisa em foto publicada nas redes sociais
Israel Cassol em foto publicada nas redes sociais; ex-apresentador da Record e SBT fez botox peniano (foto: Reprodução)

Israel Cassol, apresentador com passagens pela Record e SBT em Minas Gerais, fez uma cirurgia de botox peniano com o objetivo de melhorar a estética e o desempenho de seu órgão genital. O procedimento era algo que ele já buscava há meses, mas esperou amadurecer a ideia. “Como qualquer cirurgia, é preciso ter cautela. Eu pensei muito se queria mesmo ou só fui estimulado por outras pessoas e interferências externas. Com o tempo, entendi que aplicar o botox no meu pênis faria eu me sentir melhor”, revelou.

O apresentador buscou um método que o fizesse melhorar fisicamente, inclusive nos momentos íntimos. “Escolhi o procedimento por razões pessoais. Eu buscava um resultado e ele atendeu às minhas expectativas. Estou satisfeito e muito mais confiante na hora do sexo. É melhor do que imaginei”, afirmou. O nome de Israel Cassol foi cotado como um dos participantes de um reality show britânico que falará sobre assuntos relacionados a cirurgias plásticas.

+ Craque Neto pede a contratação de ex-comentarista da Globo na Band
+ Patrícia Poeta é chamada às pressas para substituir Fátima Bernardes pela 3ª vez

“Coincidiu de eu ter feito essa cirurgia pouco antes de começar a seleção do programa. Estou ansioso com a novidade e espero que seja uma experiência incrível”, contou. O comunicador também comentou sobre os tabus que são direcionados aos homens que fazem procedimentos estéticos. “Muita gente fala que homens não fazem isso ou aquilo. Eu deixo que fiquem falando sozinhos, o que as pessoas têm a ver com a vida alheia?”, disse Israel Cassol, que tem 42 anos.

“Adoro a sensação de perceber que eu fiz a coisa certa, ver uma coisa que eu queria tanto tomando forma no meu corpo. Afeta diretamente a minha saúde física e mental também, parece uma injeção de ânimo”, disse ele. O ex-apresentador do SBT também declarou que muitos homens ainda têm o estigma de que cirurgias plásticas são apenas para mulheres e que eles precisam abandonar esse pensamento. “Nós merecemos ficar mais bonitos, mais confiantes e felizes com o nosso corpo”, concluiu Israel Cassol.

Leia mais