Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DETONOU FÁTIMA BERNARDES

Sonia Abrão supera briga com Patrícia Poeta e elogia apresentadora da Globo

Foto de Sonia Abrão
Sonia Abrão detonou Fátima Bernardes, mas elogiou Patrícia Poeta (foto: Reprodução/RedeTV!)

Após uma longa briga com Patrícia Poeta, Sonia Abrão deixou a treta de lado e elogiou a comunicadora da Globo. Em uma crítica contra Fátima Bernardes ter cancelado a participação no Teleton por machucar o pé, a jornalista da RedeTV! afirmou que a atitude da ex-apresentadora do Encontro é “um papelão”.

“É um papelão. É a primeira vez que a Globo libera, depois de muito tempo. Como pode? ‘Nessa história de pé, você pode ter mil motivos que impeça, de verdade, uma pessoa de ir, claro, em um evento como esse. Mas, no caso de um pé quebrado, não é. Não dá para ir de avião, vai de carro, ambulância, do jeito que for, sabe, mas dá para ir”, disse Sonia Abrão.

+ Cláudia Raia pede papel em novela importante da Globo: “Estou na idade”
Craque Neto pede a contratação de ex-comentarista da Globo na Band

Quem substituirá Fátima Bernardes no evento será Patrícia Poeta. ”Aplausos para a Patrícia e para todo mundo que vai colaborar, porque não tem desculpa, gente”, elogiou Sonia Abrão pela primeira vez em muito tempo. ”Se tratando de Teleton, as pessoas tem que estar reunidas, por isso que eu não entendo a nossa querida Band não liberar nenhum profissional para participar do evento. Acho que a causa está acima de qualquer coisa”, disse.

“Aquelas crianças precisam de tratamento, de ajuda, sabe? Então, realmente, tem que ir. É uma causa nobre, acho que não precisa dizer mais nada. Eu não desculpo e geladeira para a Fátima Bernardes”, afirmou. A Globo justificou que procuraram o SBT assim que souberam do pé de Fátima Bernardes. “Quando soubemos da Fátima, procuramos o SBT e prontamente liberamos outro talento”, explicou a assessoria de Comunicação da Globo ao site Notícias da TV na semana passada. Outro nome liberado pela direção da rede foi Marcos Mion, do Caldeirão.

Leia mais