Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVEMBRO AZUL

Antonio Fagundes comemora repercussão de campanha com Porta dos Fundos

Foto de Antonio Fagundes em campanha para o Novembro Azul
Antonio Fagundes falou sobre campanha do Novembro Azul (foto: Reprodução/Internet)

Antonio Fagundes estrelou uma ação da campanha Novembro Azul, movimento que acontece para reforçar a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, e repercutiu nas redes sociais. O projeto foi feito pelo Porta dos Fundos e considerado ousado pelo público.

O artista considerou a proposta muito divertida e elogiou a produtora pela ideia. “Eu ri muito, o texto é muito engraçado e muito bem montado – a gente não podia esperar outra coisa do Porta dos Fundos, mas eu senti que era uma coisa muito importante de ser feita, uma forma popular de você fazer uma campanha e eu tenho certeza que isso vai ajudar muita gente a salvar sua própria vida”, contou.

Famoso por inúmeros papéis na televisão, Antonio Fagundes pontuou que nunca teve preconceito para cuidar da saúde. “Esse tipo de preconceito eu nunca tive. Quando chegou a hora de fazer o exame, eu fiz. É importante que faça, exatamente para poder pegar a doença no início e se pegar, o tratamento é simplíssimo e você consegue escapar disso”, detalhou para a CARAS. “Aquelas pessoas que não gostarem, é porque não tem humor e porque também não perceberam a importância desse tipo de campanha. O humor é uma das melhores maneiras de você comunicar as coisas sérias”, defendeu.

Ator de Abismo de Paixão revela que sofre de doença incurável
Autora de sucesso na Record, Cristianne Fridman tenta emplacar novela das 7 na Globo

No vídeo, o ator fala sobre as estatísticas de morte da doença. “Olá, você me conhece das novelas da televisão, mas hoje eu tô aqui para falar de um assunto sério. Você sabia que a cada 38 minutos morre alguém por câncer de próstata? Novembro tá chegando, e com ele a campanha Novembro Azul, então a pergunta que fica é: quando é que você vai liberar esse c* aí?”, questiona Antonio Fagundes.

Leia mais