Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Conheça os jurados do The Masked Singer Brasil, novo reality da Globo

Eduardo Sterblitch, Simone, Rodrigo Lombardi e Taís Araújo serão os jurados do The Masked Singer Brasil (foto: Divulgação/TV Globo)

Estão definidos os jurados do The Masked Singer Brasil, que estreia no dia 10 de agosto, após Império, na TV Globo. Mesmo sem anúncio oficial, os nomes dos quatro jurados do reality comandado por Ivete Sangalo e Camilla de Lucas vazaram no inicio da madrugada deste domingo (25), por conta do auditório convidado para a primeira gravação do programa, que aconteceu neste sábado (24) em São Paulo.

De acordo com o público que participou das gravações da estreia, o The Masked Singer Brasil terá como jurados o humorista Eduardo Sterblitch, a cantora Simone Mendes, da dupla Simone & Simaria, a atriz Taís Araújo e o ator Rodrigo Lombardi. Além de julgar as apresentações, os jurados também vão entrar na brincadeira para tentar adivinhar quem está por trás das máscaras.

Lombardi e Sterblitch são estreantes em realities, enquanto a cantora Simone foi técnica do The Voice Kids em três temporadas e Taís foi a responsável pela apresentação de duas temporadas do Popstar. O quarteto permanecerá fixo nos 12 episódios do reality show da Globo, que também contará com jurados convidados em algumas edições.

A dinâmica de The Masked Singer girará em torno de três blocos: no primeiro deles, acontecem as apresentações especiais, em que um grande show dará início ao episódio da semana, sempre com a presença de jurados, convidados e dos apresentadores. No segundo bloco, vão acontecer os duelos e as apresentações, em que os mascarados vão se apresentar e os jurados vão escolher os melhores e os piores da noite.

Por fim, chega a zona de risco, em que os participantes vão duelar pela permanência no programa. O eliminado, por sua vez, será definido e desmascarado. Para evitar o vazamento dos participantes, a emissora gravou a revelação do desmascarado sem a participação do auditório, que gravou apenas imagens genéricas para ilustrar o momento.

Leia mais