Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Luciano Huck diz que “não vai desistir” de fazer telespectador milionário

Luciano Huck não desiste de dar dinheiro para os telespectadores (foto: Reprodução/TV Globo)
Luciano Huck não desiste de dar dinheiro para os telespectadores (foto: Reprodução/TV Globo)

No Caldeirão do Huck deste sábado (24), Luciano Huck antecipou que não irá desistir de alguns formatos que estão presentes em seu programa na Globo. O apresentador declarou que, enquanto não fizer a pergunta do milhão em Quem Quer Ser Um Milionário, ele não irá desistir. “Que maravilha. Como eu gosto desse quadro. Eu tenho um compromisso com você em casa. Enquanto eu não fizer a pergunta do milhão, eu não vou desistir. Vou continuar aqui. Seja no sábado ou no domingo, não vou desistir!”, afirmou ele.

Após a saída de Faustão da emissora, uma série de mudanças vem acontecendo. A partir de 4 de setembro, toda a grade do fim de semana da Globo será diferente. O Caldeirão continuará no ar, mas com outro apresentador que ainda não foi definido. Com o fim da Super Dança dos Famosos, apresentada por Tiago Leifert, Luciano Huck assumirá o Domingão no dia 5 de setembro em formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, Huck estreará uma nova temporada da atração com novidades.

Fernanda Gentil também não escapou das alterações. A loira perdeu o Se Joga, que acaba em 28 de agosto e no lugar, o canal exibirá filmes na Sessão de Sábado. Fernanda Gentil será promovida para os domingos e comandará um game show. De acordo com informações da coluna de Patricia Kogut, em O Globo, internamente o novo programa tem sido chamado de Zigue Zague.

A equipe do Se Joga foi pega de surpresa com o anúncio do cancelamento do programa. Mariano Boni, diretor do setor de Variedades, avisou os funcionários da emissora que dão expediente na produção apenas minutos antes de a Globo divulgar um comunicado oficial com as mudanças na programação.

Leia mais