Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ANGÉLICA: 50 E TANTO

Fora da Globo desde 2020, Angélica comemora repercussão de projeto

Foto de Angélica na Globo
Angélica falou sobre repercussão de projeto com a Globo (foto: Reprodução/Globo)

Angélica voltou para a Globo para comemorar os 50 anos com um projeto em que ela recebeu algumas mulheres do meio artístico em sua casa e falava sobre conquistas ou histórias de vida. A produção contou com Xuxa, Anitta, Eliana, Sandy, Ivete Sangalo, Susana Vieira, Fernanda Souza, Preta Gil, Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa, Maisa, Carolina Dieckmann, Giovanna Ewbank, Bárbara Paz e Paula Lavigne.

A ex-apresentadora da Globo declarou que acredita que as pessoas conhecem ela pela exposição da vida. “As pessoas me acompanham desde pequena e sabem que eu nunca fui um personagem. Todo mundo acompanhou tudo que acontecia comigo: o primeiro namorado, a família, as doenças. Minha vida sempre foi muito exposta, mas sempre foi muito verdadeira. 50 & tanto tem toda essa verdade exposta com muita emoção”, declarou.

O projeto teve uma versão reduzida de cada episódio exibida pelo Fantástico e estreou no GNT. “Em cada episódio passamos uma mensagem diferente. Todos eles têm muito da minha vida, mas também passam pela história de cada uma dessas convidadas maravilhosas. Com certeza as mulheres vão se identificar bastante com os temas abordados na série”, detalhou em conversa com o Extra.

“Com a correria, não temos tempo para olhar para trás e admirar, saborear as conquistas que vieram com tanto trabalho. E tive esse momento de olhar e foi muito importante. Me chamou a atenção o quanto eu trabalhei. Fazer 50 anos tendo tanta história para contar para os meus filhos é muito especial”, afirmou Angélica.

Globo desiste de A Vovó Sumiu e escolhe novo nome para substituta de Fuzuê
Maior vencedor do The Voice Brasil, Michel Teló alfineta: “Não vou lá pra brincar”

Angélica anunciou que deixaria a Globo em 2020 após 24 anos de contrato com a emissora carioca. A comunicadora revelou que o fim aconteceu em 2019 e que não anunciaram na época. “Na verdade, rompi meu contrato com a emissora em 2019. Não anunciamos na época, então as pessoas só souberam bem depois. Eles não tinham projeto para mim e eu também não me encaixava no que chegava”, detalhou.

Leia mais