Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CASADOS DESDE 2004

Angélica revela que casamento com Luciano Huck passou por provação

Foto de Angélica e Luciano Huck
Angélica falou sobre dificuldade no casamento com Luciano Huck (foto: Reprodução/Internet)

Angélica completou 50 anos e tem abordado alguns temas mais delicados sobre a própria vida. Casada com Luciano Huck desde 2004, a artista relatou que a menopausa foi uma provação para a relação dela com o apresentador. A comunicadora destacou que tentou cuidar sozinha e perdeu tempo.

“Fui empurrando essa história bastante tempo, então fui sofrendo os efeitos sem cuidar deles por bastante tempo. Foi desnecessário. Nessa época eu fiquei perdida e o Luciano também. Acho que o casamento também ficou uma coisa em suspenso. Mas a gente é muito parceiro, conversa sobre tudo, não tem tabu”, contou ela.

Durante o Roda Viva, a apresentadora pontuou que nunca teve vergonha de conversar com o animador. “O que eu estava sentindo ele estava sabendo. Essa troca é muito importante. Tem muita mulher que tem vergonha de falar que está na menopausa, esconde do parceiro e o casamento vai por água abaixo. É uma situação em que você tem que ter apoio. Eu tive, porque me abri. Mas o casamento ficou em melhor depois que comecei a fazer reposição hormonal”, disse.

Angélica deixou a Globo no final de 2020 e comentou a possibilidade de voltar à emissora em 2024. Em uma entrevista para Roda Viva, a apresentadora revelou que o retorno será feito de uma forma diferente por temporadas e declarou que já possui um projeto.

“Teremos outros trabalhos, sim. Não mais como era em formatos anteriores, mas em temporadas na Globo e no Globoplay”, declarou. A artista não quis dar mais detalhes sobre a nova atração e segundo ela, não está nem roteirizada ainda. “Aí vem minha espiritualidade querendo manter tudo no segredo”, brincou.

Vladimir Brichta e Kondzilla se despedem do Papo de Segunda
Fabio Lago revela que pediu vaga em Renascer, mas foi surpreendido

Em uma bancada composta apenas por mulheres no Roda Viva, Angélica falou sobre os direitos das mulheres e defendeu o aborto. “Eu sou a favor que a mulher tenha escolha sobre o corpo. É ela quem tem que decidir. É uma decisão que as mulheres têm que tomar. A gente vê a quantidade de menina que para de estudar por situações extremas, incluindo a do estupro. A gente não tem que misturar assuntos. A gente tem que ser prático sobre o assunto”, declarou.

Leia mais