Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUEDA EM NOVEMBRO

Carlos Alberto de Nóbrega é internado e passa por cirurgia para retirar coágulo

Foto de Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega fará cirurgia no cérebro após queda em novembro (foto: Reprodução/Internet)

Carlos Alberto de Nóbrega foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para se submeter a uma intervenção cirúrgica. O apresentador do SBT irá retirar um coágulo no cérebro formado após a queda que sofreu em sua casa de campo, em novembro.

O filho do humorista, Marcelo de Nóbrega afirmou que o pai está bem e feliz. “Ele é só felicidade. Mandou para a gente uma foto no hospital, sorrindo, dizendo que está bem e que vai dar tudo certo”, contou ao gshow. O SBT emitiu um comunicado sobre a internação do comediante. “Carlos Alberto está internado no Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, onde passará por uma cirurgia simples hoje, às 18 horas, para retirar um coágulo na cabeça, devido a um acidente doméstico ocorrido em novembro, com previsão de alta para os próximos dias”, diz a nota.

Em novembro, Carlos Alberto de Nóbrega foi internado após um acidente doméstico na sua casa de campo. Ele teria trincado uma das costelas e bateu a cabeça. No dia 17 do mesmo mês, após cinco dias no hospital, ele recebeu alta da equipe médica. Na época, a mulher do apresentador, Renata Domingues, publicou um vídeo de Carlos durante café da manhã no hospital. Nas imagens, ele aparecia com marca roxa no rosto, mas estava rindo e conversando.

Tom Holland deu calote em conta d’água por cinco anos: “Pensei que fosse gratuita”
Juliana Paes aparece caracterizada como Jacutinga em substituta de Terra e Paixão

Na ocasião, o apresentador de A Praça é Nossa conversou com o Fofocalizando, do SBT. “Levei um tropeção, era um degrau bem grande, um patamar”, disse ele. “Não sei o que aconteceu, eu estava com aquelas sandálias de dedo, eu devo ter pisado com um pé no outro”, comentou. O famoso disse que teve sorte porque colocou a mão na cabeça quando percebeu que ia cair. “A pancada foi muito forte, era em pedra. A cabeça bateu em cima da mão, a mão parou a batida. Só [bati] a face, a parte perigosa da cabeça estava protegida pela minha mão”, relatou.

Leia mais