Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-namorada de Geraldo Luís decide exibir momentos quentes na internet

Cássia Mello namorou com o jornalista Geraldo Luís há nove anos (foto: Reprodução)
Cássia Mello namorou com o jornalista Geraldo Luís há nove anos (foto: Reprodução)

Fora do Brasil há alguns anos, a modelo Cássia Mello decidiu fazer dinheiro com a exibição de cenas quentes em uma plataforma de conteúdos impróprios para menores. Ela, que teve um namoro com Geraldo Luís há nove anos, afirma faturar mais de R$ 200 mil mensais com a publicação de suas fotos íntimas. “Já me ofereceram 1 milhão de reais por uma noite comigo, para você ter uma ideia. Sobre o meu cachê, não tenho o que reclamar. Faço em média R$ 200 mil por mês apenas com trabalho sensual, nu artístico”, revelou ela em entrevista ao blog de Alessandro Lo-Bianco.

De acordo com o colunista do A Tarde é Sua, Cássia Mello terminou o seu relacionamento com o âncora do Balanço Geral Manhã por sentir ciúmes excessivos do jornalista. Ela, porém, ainda considera o apresentador como o grande amor de sua vida, e chegou a usar o programa de Sonia Abrão para tentar chamar atenção do contratado da Record, narrando o primeiro encontro do casal e dizendo que ele é homem que toda mulher gostaria de ter.

“A verdade é que o grande amor da minha vida é o Geraldo Luís. Eu me envolvi com ele, a gente se conheceu através da internet eu já seguia ele nas redes sociais e sempre fui fã dele. A gente começou a conversar, trocamos telefone e marcamos um encontro. Esse encontro me deixou apaixonada por ele, desde o primeiro dia que eu olhei no olho dele. Esse homem é o homem que eu quero para a minha vida. Mas infelizmente não deu certo. Eu nunca esqueci ele e ele sabe disso. Eu fui e sou muito apaixonada por ele”, afirmou.

“Eu fiz uma tatuagem para ele quando nós estávamos juntos. E foi impactante pra ele. Eu resolvi fazer isso para ele no aniversário dele. O Geraldo é o homem que toda mulher gostaria de ter: educado, prestativo, romântico, adora dar presentes. Geraldo, se você estiver me vendo agora, saiba que nunca te esqueci, quero reviver aquele momento jantando, viajando. Você é o amor da minha vida”, concluiu a modelo. A tatuagem citada por ela foi feita acima de seu órgão genital — Cássia já posou nua para revistas de entretenimento adulto.

Leia mais