Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rodrigo Faro chama memes e invoca sertanejos para tentar vencer Eliana

Rodrigo Faro não sabe mais o que fazer para vencer Eliana (foto: Antonio Chahestian/Record)
Rodrigo Faro não sabe mais o que fazer para vencer Eliana (foto: Antonio Chahestian/Record)

Cada vez mais desesperado por audiência, Rodrigo Faro transformará seu programa em uma autêntica feira livre para tentar recuperar a vice-liderança perdida para o programa de Eliana Michaelichen, do SBT. O Hora do Faro de 1º de agosto terá convidados que nada tem a ver um com o outro: o dominical da Record receberá sertanejos, memes de gosto duvidoso, cantores pouco conhecidos, um chef de cozinha esquecido em um quadro do Hoje em Dia e, para completar as aleatoriedades da semana, até mesmo o cantor Latino terá um espaço para chamar de seu na atração, apresentando os principais sucesso de sua carreira.

O primeiro quadro do Hora do Faro começará com a exibição do quadro De Quem é Esse Meme?. Ele foi criado para diminuir a expressiva fuga de telespectadores após o término dos filmes do Cine Maior e consiste em exibir vídeos da internet que fizeram sucesso nos últimos tempos, levando os protagonistas de alguns deles para o palco. Dessa vez, as apostas da emissora são o pedreiro José Carlos, que virou notícia por comer demais em um rodízio de massas, a cantora K-Róu, que virou piada ao desafinar durante a final de um concurso de beleza, e o Cachorrão do Brega.

Na sequência, o marido de Vera Viel terá a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba e Tarcísio do Acordeon, que irão apresentar a música Só Não Divulga. Eles terão a companhia do jovem cantor João Gomes, que será surpreendido em mais um dos incontáveis momentos de choro e sensacionalismo proporcionados pelo programa, com uma longa homenagem feita por seus amigos e familiares.

Por fim, Rodrigo Faro exibirá o quadro Hora da Virada. O segmento terá a presença do chef Guga Rocha, esquecido em um dos quadros de culinária do Hoje em Dia, e do cantor Latino, o maior arroz de festa da história da televisão brasileira. O Hora do Faro vai ao ar no domingo, dia 1º de agosto, a partir das 15h15.

Leia mais