Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Susana Vieira vira aposta da Globo para turbinar números de streaming

Plataforma de streaming da Globo terá filme inédito de Susana Vieira (foto: Reprodução)
Plataforma de streaming da Globo terá filme inédito de Susana Vieira (foto: Reprodução)
Durou pouco a volta à TV de Susana Vieira. Duas semanas depois de ganhar um quadro no Se Joga, a atriz viu o programa ser cancelado pela Globo, porém isso não significa que a atriz tenha perdido o seu prestígio na empresa. Ela é a principal estrela do longa Amigas de Sorte, filme inédito que estreará ainda neste mês na plataforma de streaming da emissora, com exclusividade. Ela protagoniza a trama ao lado de Rosi Campos e Arlete Salles. O longa conta a história de três mulheres que são amigas desde muito jovens e sempre sonharam em ficar ricas.
O desejo se tornará realidade quando, após cinco décadas anos jogando na Mega Sena, elas ganham o suficiente para arrumar suas vidas e encontram pela primeira vez a oportunidade de viver sem se dedicar somente aos outros. Elas decidirão escondem o prêmio de seus maridos, para aproveitar só entre elas. Na trama, elas vão ganhar R$ 6 milhões na loteria, o que as permitirá deixar problemas, maridos e filhos para trás e partir em uma viagem dos sonhos, da qual todas voltarão transformadas.
O filme abordará temas como a amizade na maturidade, busca pelos sonhos e questionamentos pelos quais mulheres passam na vida, entre outros. Dirigido por Homero Olivetto, Amigas de Sorte também tem em seu elenco, além da dupla e de Susana Vieira, os atores Otavio Augusto, Klebber Toledo e Júlio Rocha, apresentador relâmpago do já antigo novo TV Fama na RedeTV!. Luana Piovani e Bruno Fagundes também fazem participações especiais no longa, que estava previsto para chegar aos cinemas em 2020, e teve seu lançamento adiado por conta da crise sanitária.

Leia mais