Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOURO JOSÉ

Ana Maria Braga desabafa sobre saudade que tem de Tom Veiga: “Não superei”

Foto de Ana Maria Braga
Ana Maria Braga falou sobre a perda de Tom Veiga (foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga abriu as portas de sua fazenda e recebeu a equipe do Globo Rural para uma reportagem especial, exibida no último domingo (24). No programa, a apresentadora falou sobre a  perda de Tom Veiga, intérprete do Louro José, afirmando que sente muita saudade do amigo, com quem ela trabalhou durante 23 anos e tinha como um filho. “Literalmente perdi um filho. Foi bem difícil”, desabafou.

“Não superei ainda. Todo dia eu rezo por ele. Sinto falta dele. Sinto muita falta do Tom”, completou Ana Maria, que também mostrou as mais de 400 imagens de santos e entidades religiosas que tem na capela construída em sua fazenda, que é dedicada a Nossa Senhora de Fátima. “Todas essas imagens chegaram pra mim de pessoas que me querem bem”, destacou a comunicadora.

“Então eu falei: ‘não tem nada melhor do que ter um lugar para elas todas’. Eu sou espiritualista. Acredito em reencarnação, acredito em Deus, acredito não na imagem, mas no que ela representa, na energia que ela deixa para as pessoas”, acrescentou Ana Maria Braga. A titular do Mais Você ainda fez uma tour pela sua propriedade e mostrou algumas áreas, como a cozinha profissional que tem, e apresentou os seus funcionários.

Ana Maria também comentou sobre os investimentos que fez na fazenda, além de citar as árvores de manga, goiaba, maracujá, pitaya, urucum e uma horta para o plantio de couve, hortelã, alho-poró, entre outros temperos. A apresentadora da Globo ainda falou sobre ter investido em eucalipto e relatou o desejo de aumentar sua plantação de café. “Agora, estou pensando em ter mais 10 hectares de plantação de café orgânico”, disse.

Leia mais