Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRABALHARAM NO HOJE EM DIA

De saída da Record, Cesar Filho deixa Ana Hickmann emocionada com presente

Foto de César Filho e Ana Hickmann
César Filho fez Ana Hickmann se emocionar com presentes (foto: Reprodução/Record)

Cesar Filho tirou Ana Hickmann no tradicional amigo secreto da Record. O comunicador, que deixou a emissora e foi substituído por Celso Zucatelli, entregou quatro presentes para a modelo: um porta-retrato com os apresentadores do Hoje em Dia, uma Bíblia Sagrada, um colar em formato de cruz cravejado com dois diamantes, avaliado em R$ 42 mil, e um quadro de Eduardo Kobra, artista premiado, intitulado A Mão de Deus.

“Tenho muitas pessoas especiais na minha vida, mas essa pessoa é mais do que especial. Poderia dar muitas dicas, mas não vou dar, porque vou me emocionar”, declarou o apresentador. “O movimento que eu vejo nessa joia mostra o movimento da nossa vida. Hoje eu falo com muita tranquilidade, eu não tenho medo do futuro”, disse ela.

Sem citar o divórcio com Alexandre Correa, a apresentadora do Hoje em Dia destacou o apoio que recebeu da Record em todo o processo da denúncia de violência doméstica. “Eu estou passando por uma série de novidades, mudanças, provações, e eu sou uma pessoa muito abençoada pelo fato de estar dentro dessa casa, de ter grandes amigos, de ter um lugar que posso dizer que, quando preciso ser acolhida, eu sou por todos. Sou uma pessoa muito grata por isso”, afirmou.

Ana Hickmann se emocionou ao declarar que tem sorte de trabalhar com a equipe. “Tenho muita sorte, sou abençoada, e 2024 tenho certeza que será um ano incrível. Por pessoas como vocês ao meu redor, eu celebro todos os dias. Sou uma pessoa que entendi que, quando vim para a televisão, tinha que trazer alegria e informação. A minha maior alegria é estar com vocês. Isso me completa e me realiza”, declarou.

Cléber Machado diz que queria aceitar proposta da Record e do SBT: “Não deixaram”
Boninho quebra o protocolo e elogia filho de Faustão: “Tem um mundo pela frente”

Em novembro, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre Correa. O casal estava na casa da família em Itu, no interior de São Paulo. Ela disse à polícia que estava conversando com o filho, de 10 anos, na cozinha de casa quando Correa ouviu e não gostou do assunto. Ele teria iniciado uma discussão e a criança, assustada, teria saído correndo do ambiente.

Durante a discussão, Correa teria fechado a porta da cozinha, atingindo Hickmann, segundo consta no boletim. Ela usou a situação para trancar o marido fora do cômodo e chamar a polícia. Na delegacia, ao prestar depoimento e registrar o boletim por agressão, Hickmann recusou as medidas protetivas previstas na Lei Maria de Penha, mas depois solicitou as medidas. Os dois travam uma luta na Justiça pelo divórcio.

Leia mais