Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Em alta na Globo, Rafa Kalimann empreende e lança coleção de roupas

Rafa Kalimann posa para lançamento de sua nova coleção (foto: Eusébio Mendonça)
Rafa Kalimann posa para lançamento de sua nova coleção (foto: Eusébio Mendonça)

Rafa Kalimann divulgou o segundo lançamento da coleção de sua marca, a RK. A nova coleção traz roupas coloridas e mais focadas no verão. Trazendo um estilo mais elegante, a influenciadora trouxe peças de alfaiataria e elementos mais antigos. A proposta vem muito em linha com o novo estilo da apresentadora da Globo.

A nova coleção é um trabalho entre o diretor criativo André Boffano, junto ao estilista Kaio Assunção, que realizaram um trabalho trabalho de pesquisa e desenvolvimento de modelagens. O ponto importante desse novo lado da marca de Rafa Kalimann é o começo de um processo para a diversidade nos tamanhos. As peças vão do PP até o G1, aquém do ideal, mas ainda se ajustando. Os preços das roupas vão de um shorts por R$ 185 reais até um blazer por R$ 497.

Com a fama da influenciadora, muitas famosas utilizam dos looks da marca. Sophia Abrahão, Sasha Meneghel, a modelo plus size Letticia Munniz e as ex-BBBs Marcela McGowan e Gizelly Bicalho.

Em setembro de 2020, ela anunciou a criação de sua própria marca de roupas. Em publicação nas redes sociais, ela disse que “pensou em cada detalhe” da grife. “Início de mais um ciclo, mais um projeto! Minha marca de roupa. Meu Deus! Ela nasceu”, escreveu Rafa ao publicar uma foto usando um vestido de sua marca. “Ela nasce traduzindo muito de mim. Pensei em cada detalhe, a história que cada peça contaria, o amor com que vai chegar a vocês!”, escreveu.

Em entrevista a Vogue, a sócia da ex-BBB, Nayara Marra contou sobre o processo de criação. “Há muito tempo atrás, a gente conversava sobre isso. Por ter a minha marca, comentava com ela a importância dela também consolidar o nome e criar algo a longo prazo. Eu achava, naquela época, que talvez a internet fosse uma coisa instável e que poderia ser passageira. Apesar dessa conversa entre amigas, esse projeto nunca foi algo que saiu do papel, mas a vontade já existia”, afirmou a parceira de Rafa Kalimann.

Leia mais