Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Thaís Braz decide presentear pai com um carro e comemora: “Um sonho”

Thaís Braz decidiu presentear o pai com um carro (foto: Reprodução)
Thaís Braz decidiu presentear o pai com um carro (foto: Reprodução)

Thaís Braz compartilhou em suas redes sociais que conseguiu comprar um carro para seu pai como presente antecipado de Dia dos Pais – que é comemorado em 8 de agosto. A ex-BBB registrou a ida dela com seu pai a uma concessionária para pegar o carro de presente e não escondeu sua emoção por poder realizar o sonho da família. “Como não ganhei [o carro] no Big Brother Brasil, tive que trabalhar muito e graças a Deus, eu consegui. Hoje eu pude realizar o sonho do meu pai”, escreveu a modelo. A irmã de Thaís Braz registrou o clique da família feliz da vida com o presente adiantado.

“E esse foi o presente de Dia dos Pais! Amo vocês. Thaís realizando nosso sonho“, disse. Na sequência, a dentista aconselhou os fãs a lutarem por seus sonhos e se declarou ao pai. “Nunca desistam dos sonhos de vocês… Amo você, pai!”, disse ela.

Nas redes sociais, a influenciadora desabafou. “Tem gente que acha que eu só trabalhei na vida depois que sai do BBB. Ninguém sabe que eu atendia 25 crianças por dia de segunda a sábado. E muito grata a Deus sempre! Em todos os momentos. Eu acho que se as pessoas pararem de se comparar umas com as outras e pararem de desmerecer o trabalho das outras, elas chegariam muito mais longe”, escreveu.

“Uma vez ouvi de uma colega médica que ‘ainda bem ela tinha largado a odontologia, por que se não ela iria ser pobre’. E que se nada desse certo ela viraria modelo. Gente, esse dia ela falou das minhas duas profissões que eu lutei muito e estudei muito pra conseguir. Eu tenho orgulho em ser dentista e ter ralado e de ser modelo também! Um viva para todas as profissões!”, concluiu.

Leia mais