Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Antes de Yasmin, Leticia Bufoni e Gabriel Medina fizeram tatuagens iguais

Muito antes de Yasmin Brunet, Gabriel Medina e Leticia Bufoni fizeram até tatuagens iguais (foto: Reprodução)
Muito antes de Yasmin Brunet, Gabriel Medina e Leticia Bufoni fizeram até tatuagens iguais (foto: Reprodução)

Após tantas polêmicas ao redor de Gabriel Medina e Yasmin Brunet, temos mais uma. Internautas encontraram no corpo de Leticia Bufoni, que foi apontada como “amiga colorida” de Gabriel Medina no passado, uma tatuagem com GM e um coração no pulso. Como nada passa desapercebido, os seguidores relembraram que o surfista teria LB (iniciais de Leticia Bufoni) tatuado com um coração também no pulso.

Diante das especulações, Yasmin Brunet publicou uma foto despretensiosa em suas redes sociais mostrando que a tatuagem do atleta não estava mais lá. Toda a história começou quando a skatista compartilhou um meme em que brincava com o casal logo após a medalha de bronze de Bruno Fratus, que deu um beijo em sua mulher e treinadora nos Jogos Olímpicos de Tóquio. “Imagina Yasmin e Medina vendo isso?”, dizia a publicação.

Leticia Bufoni compartilhou o meme com emojis de risadas e passou a receber comentários dos seguidores que agradeciam pela fofoca. Logo depois, a atleta fez uma nova publicação perguntando se não poderia nem rir mais. “Oxi, pode nem rir mais? Apenas dei uma risadinha porque achei engraçado a publicação e já estão falando que tô alfinetando o povo… Credo, tô alfinetando ninguém, não”, declarou.

O beijo entre Bruno Fratus e a Michelle Lenhardt levou a internet a loucura e gerou incontáveis brincadeiras com o casal Yasmin Brunet e Gabriel Medina, pelo fato de que a mulher do surfista não pôde acompanhar o amado. “Apaguem isso agora! A Yasmin Brunet está tendo uma crise!”, brincou um seguidor. “Yasmin Brunet deve estar vendo um FIES (Financiamento Estudantil) para entrar em um curso de educação física e ir como treinadora nas próximas Olimpíadas. Pena que faltam só três anos para as Olimpíadas em Paris”, teorizou outro internauta.

Leia mais