Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lucas Rangel se revolta e afirma que Meus Prêmios Nick é manipulado

Lucas Rangel foi indicado para o Meus Prêmios Nick com seu namorado (foto: Reprodução)
Lucas Rangel foi indicado para o Meus Prêmios Nick com seu namorado (foto: Reprodução)

Lucas Rangel se revoltou após ser nomeado no Meus Prêmios Nick como o shipp do ano junto com seu namorado, Lucas Bley. Após o anúncio, ele deixou claro que não gostou da nomeação. O influenciador usou as redes sociais para dar um prazo retirarem o seu nome. “Os Meus Prêmios Nick (a pseudo premiação) nunca me colocou em nenhuma categoria anteriormente, e agora que tô namorando quer vir fazer ‘vibe’ e me colocar em ‘shipper’ do ano? Me poupe. Não permiti minha imagem, e o Lucas também não permitiu a dele”, escreveu o empresário.

Lucas Rangel também fez acusações contra a premiação e afirmou é comprada e falsa. “Jurou. Todos os anos falei como essa premiação é comprada e fake, e continuo com esse pensamento. Dou até amanhã para tirarem eu e meu namorado do site”, disse.

O criador de conteúdo relatou que o seu trabalho nunca foi valorizado pela premiação. “É muito fácil não enaltecer meu trabalho por anos. Sabendo muito bem da grandiosidade das minhas redes. E querer me aparecer com shipper do ano porque sou um casal LGBT. Pink money me usando não amor, vaza”, desabafou o influenciador que tem 17 milhões de seguidores em apenas uma rede social.

Em junho, o empresário revelou que estava há sete meses mantendo o relacionamento em segredo para os seus fãs e contou como conheceu o amado. “A gente se conheceu no final do ano passado e eu fiz aquela hashtag que se chamava Rangel posta eu. Vocês publicavam os vídeos e uma vez por semana eu mostrava vocês. Esse bendito aqui, fez um vídeo dublando o Stitch [do filme Lilo & Stitch] e eu pegava os links, guardava e publicava no dia, mas ele tirou o vídeo do ar. Quando ele tirou, eu não tinha um vídeo substituto e eu ficava horas assistindo”, contou.

O empresário declarou que foi atrás de Lucas Bley nas redes sociais para tirar satisfações. “Eu questionei onde estava o vídeo e ele me disse que tinha ficado com muita vergonha e tirou o vídeo do ar. Nós trocamos uma ideia rápida, mas não foi nada demais. A gente se seguiu e começamos a curtir as coisas um do outro, mas foi totalmente despretensioso. Começamos a conversar e falar sobre filmes e músicas da Disney”, disse.

Leia mais