Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MUITA TRISTEZA

Angélica lamenta morte de cadela e expõe sofrimento: “Não queria partir”

Foto de Angélica e da cachorrinha Berenice
Angélica lamentou morte de cachorrinha (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

O dia foi triste para Angélica, na última quinta-feira (11). A antiga apresentadora da Globo lamentou a morte de sua cachorrinha, Berenice, e fez um texto emocionante nas redes sociais para lamentar a partida da companheira.

“Um dos nosso anjos se foi hoje, Berenice! E sempre muito difícil… mas, ficam os momentos de alegria, amor, parceria e latidos intermináveis (Bere exagerava…rs). Gratidão lelê por ter estado em nossas vidas com esse “olhar” que sempre acalmava e dizia tanto! Você foi muito guerreira, lutou muito e não queria partir! Agora descansa, meu anjo”, escreveu a mulher de Luciano Huck em uma postagem no Instagram.

A artista ainda parafraseou a escritora Agnes Sligh Tumbul em seu texto de despedida da cadela: “Obrigada, Beni, por ter escolhido a Bere pra nossa família. ‘A vida dos cães é muito curta, sua única falha realmente'”. Luciano Huck também se despediu através dos stories: “Hoje a nossa Berenice se foi. Cachorra linda que ficará na memória da nossa família”.

+ Depois de uma semana, Globo confirma internação de Marcelo Pereira na UTI

+ Fernanda Paes Leme comemora novo programa no GNT e fala de expectativa

Famosos lamentaram a partida de Berenice nos comentários do post de Angélica. Carmo Dalla Vecchia, Carolina Dieckmann e Fátima Bernardes foram alguns dos artistas que mandaram recados de apoio à loira. Xuxa deixou uma mensagem tocante à amiga: “Puxa, sinto muito. Que Deus conforte os corações de vocês. Nada que venha falar vai trazê- la de volta, que sei que é o que voê quer. Sinto muito, migliz”.

Regiane Alves também deixou um recado a Angélica e revelou que está sofrendo com o mesmo luto atualmente. “Acabei de perder o meu. Tem uma semana. Dói muito! Meus sentimentos”, lamentou. “Dizem que a vida deles é curta porque já veem prontos. Amam sem cobranças, estão sempre felizes”, avaliou Astrid Fontenelle. Danielle Cicarelli também deixou um recado de apoio à loira: “São nossos melhores amigos. Amor puro. Que Deus conforte vocês”.

Leia mais