Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Viih Tube revela que já ganhou mais de R$ 1,5 milhão desde o Big Brother

Viih Tube virou milionária mesmo sem o prêmio do Big Brother (foto: Reprodução)
Viih Tube virou milionária mesmo sem o prêmio do Big Brother (foto: Reprodução)

Viih Tube contou em suas redes sociais que já conseguiu conquistar o valor do prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil. A influenciadora afirmou que o dinheiro veio através de muito trabalho. “Já consegui sim! Desde que eu saí [do reality show da TV Globo], eu trabalhei muito. Então com muito trabalho e fazendo o que eu amo, eu consegui. Deus é muito bom comigo”, escreveu ela.

A influenciadora também revelou qual foi sua reação ao receber o primeiro salário. “A notificação do YouTube vem em inglês e eu tinha 15 anos e não entendi nada. Era um e-mail enorme, cheio de palavras difíceis, pedindo muitos dados bancários e de cara achei que tinha violado algum direito autoral”, afirmou. A criadora de conteúdo acreditou que estava devendo mil dólares, mas na verdade era o dinheiro que havia ganho. “Fiquei desesperada e gaguejei contando para minha mãe e, quando a moça do banco disse eu estava ganhando, choramos de rir de felicidade”, contou Viih Tube.

A atriz pontuou que apesar de todo o trabalho, ainda se sente um pouco confusa após o reality. “Estou muito grata, mas ainda um pouco confusa. Foram muitas coisas acontecendo de uma vez na minha vida, na carreira e principalmente na vida pessoal, que não trago para cá, mas assimilando tudo. Importante que são mudanças boas”, declarou.

Questionada sobre o que diria para a Vitória de cinco anos atrás, ela diria que não precisava ter medo de errar. “Você superou seus medos, não tem mais medo de errar, de ser você! Você passará por muita coisa, errará muito. Vai se machucar e cair diversas vezes, mas se tornará uma garota muito corajosa, esforçada, criativa e realizará sonhos. Finalmente contará sua história que tanto sonhou por para fora no seu terceiro livro”, contou.

Leia mais