Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SERÁ QUE PEGOU PESADO?

Xand Avião faz declaração sobre Juliette mesmo depois de parceria: “Não é cantora”

Foto de Juliette e Xand Avião em gravação
Xand Avião afirmo que Juliette não é cantora (Foto: Webert Belicio/AgNews)

Xand Avião mexeu em um dos vespeiros mais raivosos da internet ao falar sobre a carreira de Juliette na música. O vocalista afirmou que a vencedora do BBB 21, da TV Globo, ainda não é cantora, mas avalia que a famosa está se esforçando para alcançar este posto. O famoso, que já cantou ao lado da milionária, se surpreendeu com o talento dela, entretanto, manteve o pensamento inicial.

“A Juliette não é cantora. Fizeram uma cantora nela. O pessoal fica cobrando ela pra cantar bem, mas a Juliette é uma pessoa afinada para cantar, mas não cantora. Ela vai ser, com certeza. Ela está empenhada nisso, está fazendo aula de canto e cresceu muito desde que ela saiu do Big Brother”, declarou o vocalista em entrevista ao podcast G1 Ouviu.

A declaração de Xand Avião aconteceu alguns meses depois de gravarem juntos. Em novembro, o artista gravou o DVD Mixtura, que conta com a participação de vários famosos, entre eles Juliette, que dividiu os vocais na música Alto Estação. “Estamos gravando um novo trabalho em Pernambuco, escolhi esse estado maravilhoso que sempre me abraçou. Se chama Mixtura. Vou misturar alguns ritmos, feats, sons e tenho certeza que vou colher bons frutos”, disse o famoso ao GShow na época.

+ Geraldo Luís não cumpre promessa e estreia fazendo RedeTV! perder 17% de público
+ Geraldo Luís fala sobre trabalhar com Marlene Mattos: “Um vulcão total em erupção”

Juliette, por sua vez, lançou diversas músicas recentemente, incluindo parcerias. Uma delas se chama Falta de Atenção, com Nattan. A capa do single chamou atenção nas redes sociais por supostamente ser um plágio de uma das obras de arte mais conhecidas de Marina Abramovic. A artista já recebeu outras acusações de plágio desde que começou a carreira na música. Também no ano passado, a ex-BBB e Duda Beat foram acusadas de copiar o conceito da música AmarELO, de Emicida, em uma campanha publicitária de uma marca famosa de doces.

Leia mais