Viih Tube revela que tentou tirar sua própria vida após ser cancelada

Viih Tube falou sobre ter sido cancelada na internet (foto: Reprodução)
Viih Tube falou sobre ter sido cancelada na internet (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Viih Tube publicou um desabafo após compartilhar o depoimento da cantora de forró Walkyria Santos, sobre a morte do filho de 16 anos, Lucas Santos, que cometeu suicídio após receber comentários maldosos por um vídeo que publicou em uma rede social. A atriz e ex-BBB relembrou das inúmeras vezes em que passou por um cancelamento e lamentou ao relembrar que também tentou tirar a própria vida.

“Walkyria, eu senti a sua dor aqui, eu tô muito mal. Só de pensar o que ela está passando. Só de pensar que um dia quase foi minha mãe também gravando esse vídeo, como vocês sabem, quando passei pelo primeiro cancelamento, eu tentei suicídio”, lamentou. Aos 16 anos, a empresária foi linchada ao publicar um vídeo em que cuspia na boca de seu gato.

A youtuber afirmou que as pessoas na internet são muito cruéis. “Eu sei na pele o que esse menino sentiu, a internet e o cancelamento ferem de uma forma irreversível. Então, o vídeo da Walkyria mexeu muito comigo. Que Deus conforte você e sua família e que você não se culpe por nada, porque tenho certeza que fez o que podia, a culpa é da internet e desse ambiente tóxico que se tornou”, pontuou.

“No início da minha carreira, meus pais acompanhavam tudo o que eu publicava antes de ir ao ar. Eles viam se não tinha nada problemático, que eu, como criança, não enxergaria, e liberavam para postar. Mas chegou a um ponto que se tornou tão normal os vídeos estarem ok, e se tornou tão normal muitas pessoas vendo meus vídeos e só elogiando, que, sem perceberem, pararam de assistir antes. E aí, foi quando, obviamente, por um erro meu e jamais deles, eu fui cancelada e sabemos que talvez poderia ter sido evitado se eu tivesse mostrado antes”, relembrou.

Leia mais