Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Karoline Lima deixa o Brasil para passar temporada com Éder Militão

Karoline Lima e Éder Militão já oficializaram seu relacionamento (foto: Reprodução)
Karoline Lima e Éder Militão já oficializaram seu relacionamento (foto: Reprodução)

Karoline Lima pegou todos os seus seguidores de surpresa nesta quarta-feira (4) ao comunicar que estava viajando Madrid, na Espanha, para encontrar o seu namorado, Éder Militão. A influenciadora publicou um vídeo em seu canal do YouTube contando como foi a viagem e o que a motivou a ir. O zagueiro deixou o Brasil no último domingo (4) para se reapresentar ao Real Madrid após a temporada de Copa América.

“Estou indo para Madrid. Eu não sei ainda quando eu volto, mas eu volto porque estou indo como visitante, e posso ficar no máximo três meses. Estou indo por conta do meu namorado. Estou com saudade, a fim de ir e ele disse para eu ir e eu fui. Eu trabalho para isso”, afirmou a empresária.

Essa foi a primeira viagem feita por Karoline na classe executiva, como contou no vídeo. “A cadeira deita. Achei um bafo. Está sendo uma experiência completamente diferente para mim. Achei chique, achei pleno. Minha amiga me emprestou até uma bolsa pra eu viajar, da Dior, achei babado. Ela falou que eu tinha que viajar chique”, contou.

Ao chegar no país e descansar, Karoline Lima afirmou que estava muito calor, mas ela nasceu no Ceará e estava acostumada com a temperatura. “Depois de chegar, descansar, tirar uma soneca, eu digo que a minha vida é realmente uma loucura. É um babado e ninguém entende nada, mas nem eu entendo. Tem horas que eu penso: estou fazendo isso mesmo? Quando eu vejo, eu já fiz. Em Madrid está um calor… graças a Deus que eu vim do Ceará e a minha pele já está preparada para essa temperatura”, brincou a namorada de Éder Militão.

Leia mais