Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Juju Norremose diz que seus maiores perrengues envolveram mortes

Juju Norremose desabafou sobre os perrengues de sua vida (foto: Reprodução)
Juju Norremose desabafou sobre os perrengues de sua vida (foto: Reprodução)

Juju Norremose respondeu as perguntas de seus seguidores nas redes sociais. A influenciadora revelou quais foram os maiores perrengues que já passou com seu marido, Sergio Bruno. “Não é bem perrengue, mas sem dúvidas passamos por dois momentos até hoje que foram os mais difíceis de nossas vidas! O primeiro foi a morte do meu pai e o AVC do pai dele!”, começou.

“Na morte do meu pai, Sergio Bruno estava ao meu lado! Ele atendeu o telefonema! Ele carregou o caixão do meu pai! Ele foi o filho que minha mãe precisava, o marido que nunca nem nos melhores sonhos imaginei! Sem ele não sei como teria sido! Quando o pai dele teve um AVC, estávamos juntos! Socorremos e ficamos no hospital o tempo todo! Ver ele na emergência sem saber se o pai sobreviveria, se teria sequelas! Foi um dos momentos mais difíceis de nossas vidas”, relatou a modelo.

Um seguidor perguntou para a empresária se eles sempre foram bem sucedidos, já que recentemente Juju Norremose relatou que tinha mais de 10 milhões na conta bancária. “Tivemos estudo! Tivemos oportunidades! Meus pais não mediram esforços para me dar tudo que podiam, mas juntos nós conquistamos o que temos hoje! E sonhamos muito. Quando chegamos onde queríamos, nós dobramos a meta e mudamos tudo”, contou.

Questionada em como resolvia os problemas do casal, a influenciadora afirmou que com conversa. “Diálogo, diálogo e diálogo! Eu, sinceramente, sempre acho que quase todos os problemas podem ser resolvidos com conversa, mas entenda que nem sempre o ‘achar’ que o outro deve mudar é o certo! Muitas vezes nós achamos que tem que ser do jeito que queremos ou esperamos, mas a vida não é assim!”, concluiu.

Leia mais