Arcrebiano após participar de dois realities: “Não ganhei. Mas o Brasil todo gosta de mim”

Marcelo de Carvalho recebe Arcrebiano Araújo e a youtuber Laís Moreira no Mega Senha (foto: Divulgação/RedeTV!)
Marcelo de Carvalho recebe Arcrebiano Araújo e a youtuber Laís Moreira no Mega Senha (foto: Divulgação/RedeTV!)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Arcrebiano Araújo, o Bil, falou sobre o carinho que tem recebido dos fãs após participar do Big Brother Brasil 21 e do No Limite, ainda que não tenha se consagrado o campeão dos realities da Globo. “Não ganhei, mas conquistei a todos. O Brasil todo gosta de mim”, disse o modelo, que tem mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, em participação no game show Mega Senha, da RedeTV!.

Apresentadora de um canal no YouTube, Laís Moreira esteve com MC Kevin quatro dias antes da morte do cantor. Foi para ela a última entrevista que o funkeiro concedeu. “Ele estava superfeliz, inclusive, animado com a carreira e os novos projetos”, recorda ela, que também participa da atração da RedeTV!. Exibido aos sábados, às 23h, o Mega Senha testa os conhecimentos dos participantes em um jogo de raciocínio rápido, valendo prêmios em dinheiro que podem chegar até um milhão de reais.

Em maio, após gravar o No Limite no Ceará, Arcrebiano contou que perdeu cerca de cinco quilos em um mês. “A gente perde muita fisionomia. O No Limite é isso… Estávamos lá para isso e superar os nossos limites. Eu perdi acho que uns cinco ou seis quilos”, revelou. “A gente dormia na areia mesmo! É perrengue de verdade, tiveram notícias de que a gente dormia em hotel e nada a ver! É perrengue mesmo, no limite mesmo. A gente dormia com a carinha na terra”, afirmou ele, sobre como faziam para dormir no confinamento.

O modelo foi questionado por seguidores das redes sociais qual a sensação de comer cactos e ele afirmou que era bom. “Se vocês tiverem a chance de comer, comam! É bom! Você vai estranhar no começo, é um pouco amargo, mas depois você acostuma. Uma pessoa que gostou muito de comer cactos é o Kaysar. Ele vivia indo buscar cactos pra comer”, relatou.

Leia mais