Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SHOW DA PODEROSA

Anitta faz série de exigências em gravação do Domingão e irrita plateia

Foto de Anitta
Anitta gravou especial de Carnaval no Domingão com Huck (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta deu um verdadeiro trabalho nas gravações de um especial de Carnaval no Domingão com Huck, nos Estúdios Globo, na última quinta-feira (1). A cantora fez uma série de exigências e até atrasou o início da gravação do programa, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. O motivo do atraso aconteceu porque a Poderosa se negou a cantar com a banda do programa, recorrendo aos próprios músicos que demoraram para chegar na emissora.

A artista também teria exigido ensaiar sem a presença da plateia, que já estava no local para animar o programa. As caravanas tiveram que esperar a chegada dos músicos e também o ensaio para poderem se alocar no estúdio. Todas as pessoas que visitavam a Globo tiverem que ser removidas da plateia até que Anitta terminasse o trabalho. Só depois disso que as gravações do Domingão com Huck começaram. A situação ocorreu justamente na estreia da nova plateia, que é maior e conta com mais lugares para os visitantes. 

+ Marcius Melhem perde ação por danos morais contra Dani Calabresa na Justiça
+ SBT estreita relação com Ratinho e prepara estreia de dominical produzido por ele

Anitta visitou os Estúdios Globo para um especial de Carnaval. Ela cantou os sucessos próprios mais recentes e ainda enriqueceu o repertório com muito samba ao lado de Neguinho da Beija-Flor, com quem cantou hinos da folia, como Aquarela do Brasil. A dona do hit Envolver promove uma sequência de shows e divulgações pelo Brasil para celebrar o Carnaval 2024. Além dos Ensaios da Anitta, onde ela se apresenta nas principais capitais do país, a funkeira também prepara o lançamento de um single com temática carnavalesca. Rumores apontam que o britânico Sam Smith é a parceria da nova canção, que fará parte do álbum Funk Generation, com previsão de lançamento para março.

Leia mais