Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PRONTA PRA FOLIA

Depois de choro por fim de programa, Nadja Haddad ganha nova chance no SBT

Foto de Nadja Haddad
Nadja Haddad apresentará programa de Carnaval (Foto: Divulgação/SBT)

Mesmo com o fim do Bake Off Brasil oficialmente, o SBT decidiu salvar Nadja Haddad para pelo menos mais um trabalho na grade da emissora, graças ao Carnaval 2024. A apresentadora, que chegou a chorar com o fim do reality show culinário, comandará o SBT Folia diretamente dos estúdios de São Paulo, ao lado da comediante Juliana Oliveira, do The Noite, comentando apresentações de artistas em blocos de rua, além de reportagens ao vivo com foliões pelas ruas do país. De acordo com o Notícias da TV, o canal de Silvio Santos fará a cobertura da festa em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza e Salvador.

Nadja Haddad, que desde janeiro de 2023 tem contrato por obra com o SBT, terá a oportunidade de cobrir a maior festa de Carnaval do país. Nos últimos anos, a festa de rua tomou conta das ruas paulistanas e garantiu a presença de centenas de bloquinhos em várias regiões da cidade. De acordo com uma nota do SBT ao Notícias da TV, a cobertura em outras cidades ocorrerá da seguinte forma: “O público ficará por dentro de tudo que rola em São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Recife. A cobertura contará com a participação de Leo Dias, Priscila Borges e Isabela Antais no Rio de Janeiro, Leo Sampaio em Salvador, Rodrigo de Luna e reportagens de Jurema Fox em Recife e Bosco Barroso em Fortaleza”.

+ SBT entra na Justiça contra a Sony para gravar novas temporadas do Show do Milhão
+ Ex de Andressa Urach revela quanto ela paga de pensão ao filho: “Arco com tudo”

O SBT confirmou o fim da produção do Bake Off Brasil depois de nove temporadas em janeiro. Nadja Haddad lamentou a decisão da emissora através de um desabafo nas redes sociais. “Só me cabe respeitar as decisões e tentar entender. Eu ainda não consigo falar muito a respeito. Ainda bem que me ocupei o dia inteiro e não consegui viver esse luto, como vai acontecer nos próximos dias. A sensação é de que tiraram um pedaço de nós, é de que arrancaram um filho. Eu sei que essa sensação não é só minha, não estou sozinha neste luto. Foram muitos anos de dedicação inteira a um projeto que não era apenas trabalho. Naquele período era a minha vida. A dedicação que eu tinha, posso falar por mim, era intensa. E não só profissional, ao contrário, muito mais até como pessoa”, declarou.

Leia mais