Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
INIMIZADE?

Marido de Sasha, João Lucas fala de treta com Enzo Celulari: “Faz parte da maturidade”

Foto de João Lucas, marido de Sasha, e Enzo Celulari
João Lucas, marido de Sasha, falou sobre briga com Enzo Celulari (Foto: Marcelo Sá Barretto e Fabrício Pioyani/AgNews/Instagram)

Marido de Sasha Meneghel, João Lucas deu algumas declarações sobre a briga em que se envolveu com Enzo Celulari. Durante passagem pelo Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí, na madrugada desta terça-feira (13), o rapaz afirmou que o rompimento se deu por ter desenvolvido maturidade. “Não queria falar sobre isso, mas eu acho que na vida a gente aprende a amar e dar prioridade para as pessoas que querem nosso bem e que amam a gente também”, declarou o rapaz ao Uol. “Isso faz parte da maturidade. A gente tem pouco tempo: trabalha muito, mas vale a pena investir em amizades e em pessoas legais”, continuou.

Também no camarote no Rio de Janeiro, João Lucas falou o que acha do título que recebeu por ser “marido de Sasha”. “A sociedade tende a colocar isso como algo ruim, ‘o marido da Sasha’, como se isso fosse algo ruim por ser uma mulher maior do que um homem. Mas eu acho isso incrível, porque eu admiro tanto a Sasha. Ela é a pessoa mais incrível que eu conheço na Terra, então ser ‘o marido da Sasha’ é motivo de muito orgulho para mim”, avaliou o cantor, que acaba de fazer uma transição do gospel para a música pop secular.

De acordo com o jornal Extra, a briga entre Enzo Celulari e o grupo do qual fazia parte aconteceu depois que Sasha descobriu que o empresário estava dizendo que João Lucas só se casou com ela por interesse financeiro. O filho de Claudia Raia também teve um surto de ciúmes quando viu Bruna Marquezine e João Guilherme Ávila juntos, durante uma viagem que fizeram a Fernando de Noronha (PE). Enzo Celulari foi bloqueado pelos amigos nas redes sociais e acabou não tendo acesso a ninguém para conseguir pedir desculpas pelos comentários.

+ Dani Calabresa celebra decisão da Justiça envolvendo Melhem: “É uma vitória”
+ Anitta ‘ignora’ cachê de R$ 1 milhão para estar na Sapucaí: “Não é só por isso”

O filho de Leonardo também teria irritado Enzo Celulari por supostamente copiar o seu estilo e até atrapalhar alguns acordos financeiros. “No começo era um espelhamento, uma inspiração, mas depois ele passou a tentar parecer, em tudo. […] Soube de vezes em que o João fez chegar às marcas que Enzo representava o seu media kit”, contou uma fonte que é produtora de moda de São Paulo. O fato dos dois rapazes ficarem com as mesmas mulheres, incluindo Bruna Marquezine, Jade Picon e Yasmin Brunet, também foi decisivo para a inimizade.

Leia mais