Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOS COMEÇO DOS ANOS 2000

Gracyanne Barbosa revela que dançou no Tchakabum pelo dinheiro: “Aluguel atrasado”

Foto de Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa relembrou o período no Tchakabum (foto: Reprodução/Internet)

Gracyanne Barbosa relembrou o início de sua carreira como dançarina e pontuou que já foi despejada devido ao aluguel atrasado. A modelo detalhou que aceitou dançar para o Tchakabum por conta do dinheiro. “Foi quando eu comecei a dançar. O empresário viu meu perfil na academia e disse que eles queriam uma pessoa com o meu perfil”, contou.

“Eu disse que jamais teria coragem de participar. Teve um dia que esse cara disse que estava com problemas com a dançarina e pediu para eu substituí-la em dois programas de TV”, disse. A modelo esteve no Tchakabum de 1999 até 2008. O primeiro programa em que apareceu foi no Programa H, de Luciano Huck, na Band. “Eu estava com o aluguel super atrasado, já fui despejada e ele falou que era R$ 100 cada programa”, disse.

SBT escanteia Ratinho mais uma vez e dá nova chance para Jesus no horário nobre
Aguinaldo Silva rebate pedidos de escrever nova novela: “Querem que eu morra?”

A ideia de Gracyanne Barbosa na televisão era apenas ganhar o dinheiro. “Nunca tinha visto a música, não conhecia o grupo e no hotel o dançarino do grupo me ensinou a coreografia durante a noite toda”, contou. Em 2006, a modelo chegou a passar na faculdade de Direito. “Queria me formar em Direito e prestar concursos públicos, queria segurança financeira. Nunca mais quero passar necessidade e não ter o que comer e não ter onde dormir. Fiz revistas masculinas por dinheiro”, declarou ao PodDelas.

“Errei tudo, fiquei muito nervosa no programa do (Luciano) Huck, na Band. Têm coisas que só Deus explica. O Luciano me adorou. Me lembro que me deram para usar um shortinho que eu nem usava, só usava bermuda. Hoje quero aproveitar a vida. Eu não tive essa fase de sair com as amigas, sempre trabalhei. Fazia faculdade, não passei por esse momento de tomar um drink”, disse.

Leia mais