Contratada do SBT, Regina Volpato irá estrear o Chega Mais em algum momento do ano de 2024. A apresentadora, que já trabalhou na emissora de Silvio Santos, afirmou que enxerga muita mudança na televisão depois das redes sociais. “Antes tudo era rígido”, pontuou.
“É uma atração nova em um horário que não é tradição da emissora. É um programa longo, serão quatro horas diárias, a gente vai ter de tudo”, declarou a comunicadora. “Hoje, sou mais leve e solta, porque tenho a tranquilidade que, se eu errar, está tudo bem. Antes, cabelo, figurino, tudo era rígido e as redes sociais deixaram as coisas mais leves, mais próximas da vida normal, além de dar liberdade para quebrar protocolos que antes eram inquestionáveis na TV, ficou tudo mais humanizado”, contou.
+ SBT escanteia Ratinho mais uma vez e dá nova chance para Jesus no horário nobre
+ Aguinaldo Silva rebate pedidos de escrever nova novela: “Querem que eu morra?”
Regina Volpato pediu demissão da TV Gazeta em 2023 por não aceitar a proposta de redução salarial de 20% da empresa, que passa por uma crise financeira. “A Fundação Cásper Líbero comunica que está revisando o orçamento de todas as suas unidades de negócios, de modo a ajustá-los à realidade do momento”, declarou a empresa. Em conversa com a CARAS, a jornalista relatou que não queria um período de férias. “Pedi demissão por conta da proposta de redução de salário. Saí sem emprego e não queria ter um ano sabático ou férias, precisava trabalhar. Foi aí que veio o convite do SBT e foi um presente”, analisou.
Questionada sobre a vida amorosa, a apresentadora afirmou que não tem vontade de se casar novamente. “Não tenho vontade. Primeiro que a gente olha ao redor e o ânimo não vem! Segundo porque estou muito envolvida com minhas coisas e não quero deixar de fazer nada. Só faço o que eu gosto”, declarou.