Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Carlinhos Maia surta ao receber pedido de pensão alimentícia por engano

Carlinhos Maia surtou ao descobrir suposto filho (foto: Reprodução)
Carlinhos Maia surtou ao descobrir suposto filho (foto: Reprodução)

Carlinhos Maia é casado com Lucas Guimarães há anos, mas passou por uma situação inusitada recentemente. O criador de conteúdo recebeu uma intimação em sua casa de uma mulher que estaria lhe acusando de ser pai dos seus filhos. Tudo não passou de um erro de endereço e foi um mal-entendido. “Uma mulher acha que é casada comigo e pensa que eu tenho filhos com ela. Ela está me processando e dizendo que eu tenho filhos com ela. O nome da minha esposa é Tânia, certo? Ela está exigindo o valor por eu ter filhos com ela. Ela quer 10% do meu salário. A Tânia quer… me diga aí, que viagem é essa? Só pode ser uma loucura”, começou Carlinhos Maia nas redes sociais.

O influenciador questionou se ele seria réu por ter sido intimado. “Tânia… mulher, vai procurar o que fazer, mulher. Deixa de sem-vergonhice, que loucura! Nem de ‘xibiu’ eu gosto, Tânia. Olha que cara de pau, uma mulher dizendo que tenho filho com ela? Que viagem é essa? Eu sou réu agora? Eu acabei sendo intimado, que viagem. A última vez que fiquei com uma mulher foi quando eu era uma criança e foi com a minha prima. Estou casado com homem há 12 anos. De onde é essa nojenta?”, questionou.

“Você está intimado, já era, o advogado vai ter que comparecer”, revelou um colega do humorista. “Essa pessoa deve estar com algum problema psicológico”, afirmou o empresário. Logo depois, ele apareceu nas redes sociais para compartilhar que não passou de um mal-entendido. “Erraram o endereço, o filho não é meu, obrigado meu Deus!”, concluiu.

Leia mais