Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Carlinhos Maia acompanha e anuncia nascimento do filho de Emily Garcia

Emily Garcia e Babal Guimarães são pais do novo sobrinho de Carlinhos Maia (foto: Reprodução)
Emily Garcia e Babal Guimarães são pais do novo sobrinho de Carlinhos Maia (foto: Reprodução)

Nasceu o primeiro filho de Emily Garcia e Babal Guimarães! Miguel veio ao mundo por meio de um parto cesárea que foi transmitido praticamente ao vivo pelo humorista Carlinhos Maia nas redes sociais pela função stories. O humorista ficou presente na sala de parto, juntamente com Babal e a mãe de Emily.

Ao mostrar a primeira foto com Miguel, Emily Garcia se declarou para o bebê. “Não sei dizer nada, apenas sentir”. Babal Guimarães mostrou uma foto com o filho nos braços. “Obrigado Deus! Impossível olhar para você e não sentir a paz de Deus, Miguel. Você chegou para ressignificar minha vida e fortalecer a minha fé e de sua mamãe, a partir de hoje renascemos. Te amo meu amor”, escreveu.

Carlinhos e seu marido, Lucas Guimarães são tios do pequeno Miguel, já que Babal é irmão de Lucas. Pouco antes do nascimento do bebê, Carlinhos Maia deu algumas palavras de apoio para Babal que estava muito ansioso pela chegada do filho. O humorista tentou acalmar o cunhado.

“Vai ser lindo! Vai dar tudo certo! Tá pensando na sua mãe também não foi? Ela tá vendo lá de cima, tá do ladinho, tá segurando na sua mão! Essa criança vai trazer muita luz para sua vida e para sua família. Miguel vai ter um dos melhores pais que eu já conheci na vida”, relembrou o influenciador pois na terça-feira (3) a mãe de Lucas e Babal morreu após uma cirurgia cardíaca.

“O Miguel não poderia ter escolhido um homem melhor! Seu coração é puro! Todo amor do mundo, estou emocionado. Obrigado por dividirem comigo e milhões que amam vocês”, declarou Carlinhos.

Leia mais