Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BOM DIA, VERÔNICA

Tainá Müller se despede de série sucesso da Netflix: “Foi muito forte”

Foto de Tainá Müller
Tainá Müller falou sobre Bom Dia, Verônica (foto: Reprodução/Internet)

Tainá Müller começou a carreira na televisão com a MTV, passou por diversas novelas da Globo, fez série no GNT, mas foi uma oportunidade na Netflix que a levou a um grande sucesso internacional. A atriz se despede da terceira temporada de Bom Dia, Verônica com a participação de Rodrigo Santoro.

“Me surpreendeu muito. Acho que uma das grandes qualidades do Raphael Montes e da Ilana Casoy [criadores da série] é justamente a surpresa. Se eu fizesse uma aposta quando estava gravando a segunda temporada sobre o que ocorreria na terceira, jamais falaria que seria tudo isso”, declarou.

A produção, que tem apenas três episódios na nova temporada, mostra a verdadeira identidade da cabeça por trás de Brandão (Eduardo Moscovis) e de Matias (Reynaldo Gianecchini), os vilões das temporadas anteriores. “Você vai sacar que ali a doença é um pouquinho mais profunda. São três vilões muito diferentes, e esse é um grande mérito dos atores que interpretaram esses personagens. O desafio agora foi trazer algo novo, do mesmo universo. E acho que está tudo ali”, relatou Tainá Müller.

+ Paulo Vieira ganha promoção na Globo e leva programa solo para a TV aberta
+ Depois de quatro anos, Malhação pode ganhar uma nova temporada

“Para mim, foi muito forte e muito importante essa personagem. De fato, foi um divisor de águas não só na minha carreira. Tenho circundado a minha vida ao redor dela desde 2019, então rola um apego. É difícil me despedir. Essa caçada final é para ser um encerramento de ciclo na série, mas vai saber, né?”, comentou a atriz para a Folha de S.Paulo sobre a reta final da trama da Netflix.

Vilão da terceira temporada de Bom Dia, Verônica, Rodrigo Santoro opinou sobre o novo personagem. “É um personagem cercado por um mistério que vai ser revelado. Não vou dizer que ele faz os outros [vilões] serem fichinha porque vou estar sendo benevolente com eles. São todos terríveis”, contou. O ator gravou as cenas com os cavalos para a série e declarou que tem muita proximidade com o animal. “Talvez seja o animal com que eu tenho mais proximidade, até mais do que com cachorros”, conta ele, que monta desde criança e que teve a ajuda de profissionais especializados, além de ter feito uma extensa pesquisa para achar o exemplar adequado para contracenar.

Leia mais