Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
WARLEY SANTANA

SBT contrata ex-CQC para explorar miséria alheia em novo programa das manhãs

Foto de Warley Santana
SBT contratou o ex-CQC Warley Santana (Foto: Divulgação/Band)

Preparado para estrear sua maior aposta na programação de 2024, o SBT acaba de fazer uma nova contratação para reforçar o time do Chega Mais — programa feminino que contará com Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias no comando. De acordo com o portal F5, a emissora fechou com Warley Santana, um dos integrantes da primeira fase do CQC (2008-2015), que foi um sucesso na Band. O TV Pop apurou que ele comandará um quadro contando histórias tristes de pessoas humildes, nos moldes do De Volta Pra Minha Terra, de Gugu Liberato.

Warley Santana tem uma boa experiência na televisão. Além de atuar como o polêmico assessor de imagem, que fingia tentar melhorar a imagem de políticos brasileiros no CQC, o novo contratado do SBT também trabalhou no programa O Formigueiro, produzido em 2009 pela Band, e acumulou passagens pela RedeTV!, TV Cultura e Globo, onde fez alguns seriados no Multishow. Ele também possui um show de stand up que faz bastante sucesso, chamado Warley Santana e Seus Bonecos, em que mistura ventríloquos com stand up comedy.

+ Apresentador dotado do SBT quebra o silêncio sobre morte da mulher: “Desespero”
+ Nicolas Prattes assume romance com Sabrina Sato: “É o amor”

O Chega Mais estreará no dia 11 de março e será uma aposta para as manhãs, batendo de frente com Patrícia Poeta e Ana Maria Braga na Globo, e também com o Hoje em Dia, da Record. A atração ficará no ar entre 9h e 13h, atraindo principalmente o público feminino no horário. O SBT divulgou a primeira chamada do programa no último domingo (18), mostrando os três apresentadores principais. “Vai ser um programa diário, mas manhãs do SBT. Teremos equipes espalhadas por todo o Brasil. E a sua participação e companhia são muito importantes para nós. A gente vai falar de tudo um pouco. Tudo para te agradar”, disse Regina Volpato no comercial.

Leia mais